“Dom”: Pedro vai preso na primeira e impactante prévia da nova temporada da série; assista

Fotojet (10)

Segura essa ansiedade! Nesta sexta-feira (3), o Amazon Prime Video Brasil divulgou o primeiro teaser da segunda temporada de “Dom“, série baseada na história de Pedro Dom (Gabriel Leone), um dos criminosos mais famosos do Rio de Janeiro. Após os eventos finais da primeira temporada, o personagem agora vai parar na cadeia. 

A prévia, inclusive, começa mostrando Dom em sua chegada à prisão. “Vai colher o que plantou”, avisa outro detento ao rapaz. Nas cenas seguintes, é possível ver também uma rebelião dentro do presídio, que segundo a plataforma de streaming, contou com mais de 200 figurantes em set, assim como a recriação de um conflito entre indígenas e madeireiros, ambientado na Amazônia dos anos 1970. Mas o bafafá não termina por aí…

Continua depois da Publicidade

Uma perseguição ambientada no Nordeste dos anos 2000, envolvendo quatro caminhonetes e troca de tiros, é retratada no vídeo, além de uma entrega de carregamento de drogas feita com um avião em pleno voo. Eita! Victor Dantas (Flávio Tolezani/Filipe Bragança), que teme nunca mais reencontrar com o filho, Jasmin (Raquel Villar), que está grávida, e Viviane (Isabella Santoni) também aparecem no trailer.

Com sua primeira temporada lançada em junho, “Dom” se tornou a produção de língua não-inglesa mais assistida ao redor do mundo, no Amazon Prime Video. A data de estreia dos novos episódios ainda não foi divulgada, mas você pode matar a curiosidade e ter um gostinho do que vem por aí, assistindo ao teaser abaixo: