Rebelde: OMG! Netflix divulga primeiro trailer com volta de antigos personagens, nova banda, mistérios e parente de Mia Colucci; vem assistir

Rebelde

OMG! Yo digo R, tu dices BD! Está mais perto do que nunca! A Netflix liberou nesta terça-feira (7), o trailer completo de “Rebelde”, reboot da trama que amamos muito! O novo vídeo trouxe algumas informações importantes sobre a produção, como por exemplo, a confirmação de que teremos mais um Colucci na história. Ainda vemos duas personagens da novela de 2004 de volta. É muita nostalgia!

A prévia nos apresenta aos seis adolescentes que formarão a banda principal da série: Jana Cohen (Azul Guaita), garota que já chega na escola sendo uma popstar, Esteban (Sergio Mayer Mori), talentoso músico e compositor, Dixon (Jerónimo Cantillo), rapper que não se importa com a opinião dos demais, Andi (Selene), baterista cheia de atitude, MJ (Andrea Chaparro), menina ingênua e alegre, e Luka Colucci (Franco Masini), playboy com problemas familiares e dificuldades para formar amizades.

O sobrenome de Luka, inclusive, é bastante familiar, né?! Porém, ainda não se sabe o parentesco do jovem com nossa querida Mia. Apaixonados por música, os seis se juntarão para tentar vencer a tão esperada “Batalha das Bandas”. Para isso, eles terão que impressionar dois dos veteranos mais talentosos do colégio, o filho de um político importante, Sebastián Langarica (Alejandro Puente), e a brasileira Emilia, vivida por Gigi Grigio. É claro que essas relações serão cercadas de muito drama, brigas e romances – como por exemplo entre Jana e Esteban, e Andi e Emilia.

Continua depois da Publicidade

Mas nem só de carinhas novas vive o novo “Rebelde”. O trailer já adiantou que termos a volta de duas personagens muito queridas: Celina Ferrer, personagem de Estefanía Villarreal, que agora é a diretora do colégio Elite Way School, e Pilar Gandía, vivida novamente por Karla Cossío, que se tornou mãe de Jana. Para completar, a série conta com a participação especial do músico Leonardo de Lozanne como pai de Luka.

Além da jornada musical, os alunos terão mais uma preocupação, a possível volta de “A Associação”, sociedade secreta que perseguia bolsistas na novela de 2004. Depois de 18 anos sem atacar, a seita parece estar na ativa novamente, deixando Celina e os estudantes apavorados. No final do vídeo, os protagonistas dão uma palhinha do hit “Solo Quédate En Silencio”, famosa nas vozes de Anahi, Poncho Herrera, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckermann. Amo! Confira:

“Rebelde” tem direção de Santiago Limón, e a estreia está prevista para 5 de janeiro, na Netflix.