A Fazenda 13: Rico Melquíades revela processo contra MC Gui, Dynho Alves e Gui Araujo: “Coisas muito pesadas”; assista

Durante entrevista para o “Link Podcast”, o vencedor do reality show comentou sobre processos e o que descobriu a respeito dos ex-colegas aqui fora

Fotojet (15)

Parece que nem tudo que aconteceu em “A Fazenda 13” ficará no passado… Durante participação no “Link Podcast”, de Lucas Selfie, exibida nesta terça-feira (21), Rico Melquíades revelou que um processo foi aberto contra Gui Araujo, MC Gui e Dynho Alves. O mais novo milionário do pedaço explicou que apoiou a decisão tomada pela sua equipe após assistir aos vídeos de confinamento, destacando as ameaças que foram feitas pelos ex-colegas de confinamento.

“E não é ser soberbo, sabe? As pessoas estão falando: ‘Ah, tá se achando demais!’. É porque as pessoas não sabem como é sair aqui fora e ver as coisas muito pesadas. Eles combinavam tipo assim de quando eu saísse aqui fora de me pegar. Tá até rolando um processo, minha equipe tá processando o pessoal”, começou o humorista.

O vencedor do reality show pontuou para Lucas Selfie que ainda não tem tantos detalhes sobre as ações, já que foram os profissionais que cuidam da sua carreira que deram início aos trâmites legais. “Gui Araujo o pessoal falou que tá entrando com uma ordem, Dynho e MC Gui… todos eles me ameaçaram lá dentro e sem eu ver, que eu fiquei vendo os vídeos. A Tati [Quebra Barraco] me ameaçou. Eles me ameaçavam muito. Fiquei sabendo que não posso pisar na zona leste”, contou Rico.

No bate-papo, Rico também se defendeu das críticas que recebeu aqui fora, alegando que ele apenas “peitava” as mulheres dentro da casa. “Eu já falava isso [antes de entrar]: pode ser quem for, homem, mulher, viado, sapatão, se tiver opinião diferente da minha, eu vou opinar e eu vou discutir. Isso não quer dizer que eu vou agredir uma mulher. Jamais! Eu peitei todo mundo, briguei com todo mundo”, lembrou.

Continua depois da Publicidade

Apesar de ter servido entretenimento para o público ao longo de todo o confinamento, o ex-MTV admitiu que foi um período extremamente difícil. “Acho que eu nunca sofri tanto na minha vida como eu sofri no reality. Muito mais [que após o ‘De Férias com o Ex Brasil’], porque aqui fora quando houve o ‘cancelamento’, eu tinha meus amigos, a quem confiar, a quem abraçar, chorar. Lá dentro não tinha ninguém. Por mais que a Aline estivesse comigo, eu me sentia sozinho, não me sentia completo. Qualquer deslize meu, ela se afastava um pouco“, avaliou.

Assista à entrevista na íntegra: