Simone faz tour por nova mansão na Flórida e mostra cômodos temáticos de Harry Potter, Marvel, Michael Jackson e mais; assista!

A cantora deixou um recado importante para os seguidores, ao pedir que eles não desistam de realizar seus sonhos

Casa Simone (Reprodução/ YouTube)

Quanto luxo e quando emoção, coleguinha! Simone, da dupla com Simaria, mostrou todos os detalhes de sua mansão na Flórida, nos Estados Unidos, neste domingo (26). Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a cantora fez uma tour pela nova propriedade e não conseguiu segurar o choro quando se lembrou de seu passado humilde.

Simone compartilhou o momento em que viu o local presencialmente pela primeira vez. Kaká Diniz, seu marido, e os filhos Henry, de 7 anos, e Zaya, de dez meses, ganharam quartos personalizados. Em cada cômodo era uma surpresa diferente, e ela admitiu que estava encantada com cada detalhe da casa. E não é pra menos, porque a mansão parece ter saído de dentro de um filme.

O imóvel conta com nada menos do que sete quartos, cada um deles com um tema diferente e escolhido a dedo: Harry Potter, Lego, Disney, Princesas, Michael Jackson, entre outros. A cozinha é daquelas bem no estilo norte-americano. Além disso, a propriedade ainda tem sala de estar e jantar, salão de jogos, piscina e uma jacuzzi particular. Quando a família chegou no local, até o Homem-Aranha estava esperando por eles…

No fim do vídeo, Simone se emocionou ao agradecer a Deus pela oportunidade de realizar seus sonhos e lembrou da infância difícil que teve aqui no Brasil: “Isso aqui pra mim é um presente sem tamanho. Vim muitas vezes pra esse lugar sonhando em ter um cantinho. Esperamos o momento de Deus nos abençoar financeiramente”. Confira as fotos:

“Quero dizer para vocês: não desistam. Realmente, eu dormia em rede, em cama de vara que o meu pai fazia. Chegar em uma casa dessa, com um conforto desse é coisa linda que Deus faz… Então não desista de seus sonhos. Precisamos acreditar”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Kaká Diniz também reforçou a fala da esposa.“Ter uma casa fora de seu país é inimaginável. Eu não tive uma infância pobre, mas a Simone teve, morou em um barraco de lona no meio do mato, lá no Mato Grosso. Realizar esse sonhos hoje é demais”, contou.

Assista à tour completa pela nova mansão do casal: