Paola Carosella anunciou, em janeiro do ano passado, sua saída do “MasterChef Brasil”. Um ano após o ocorrido, o chef e ex-colega de elenco, Erick Jacquin, falou sobre o assunto em entrevista no Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (17).
Durante o bate-papo, Vera Magalhães, que comanda a atração, questionou Jacquin sobre o que teria mudado na competição culinária da Band após a saída de Carosella. O francês admitiu que foi pego de surpresa pela decisão e compartilhou como descobriu a novidade.
“Me surpreendeu muito, eu não sabia que a Paola ia sair. Ela me ligou no dia que saiu da empresa e me surpreendeu muito, mas é o direito dela”, avaliou o chef. Na sequência, ele falou sobre a amiga de forma carinhosa. “Eu estava acostumado com a minha argentina, estávamos juntos há sete anos, um trio que funcionava muito bem: eu, ela e o [Henrique] Fogaça“, declarou Jacquin.
.@erickjacquin diz que ficou surpreso com a saída da chef Paola Carosella do MasterChef Brasil e fala sobre a nova colega Helena Rizzo. #RodaViva pic.twitter.com/OTqwfFJ4nt
— Roda Viva (@rodaviva) January 18, 2022
Ainda de acordo com o jurado, dúvidas sobre quem substituiria a chef surgiram na época. No entanto, em sua opinião, a presença de Helena Rizzo na 8ª temporada de MasterChef foi a pedida perfeita para o programa, já que mudou o ritmo da atração. “A Helena Rizzo foi maravilhosa, muito bom. Ela se entregou muito fácil, ela é de sagitário, é divertida, é natural, espontânea… Muito diferente da Paola! Ela é mais aberta, animada”, elogiou ele.
Assista ao programa na íntegra: