BBB22: Jade Picon explica por que usa esparadrapo no umbigo; assista

A influenciadora contou que essa é uma prática familiar, feita também por seu irmão e sua mãe

Jade (2)

E tá errada?! kkkk Nos primeiros dias de confinamento no BBB22, Jade Picon viralizou ao aparecer de biquíni e o umbigo tampado com um esparadrapo. Nesta terça-feira (25), a influenciadora explicou o motivo pelo qual utiliza a técnica, e como isso é poderoso contra “mau-olhado”, na visão dela.

Ao ver a sister novamente com o esparadrapo, Eliezer questionou o porquê. “[Uso] Pra me blindar e me proteger de energia. Eu acredito que o umbigo é o lugar por onde a gente recebe mau-olhado, inveja, todo tipo de energia. E eu, quando vou pra festa, saio de casa, eu sempre tampo umbigo“, disse ela.

A jovem ainda explicou que, fora do confinamento, tem um adesivo específico que usa pra essas situações, e que até seus familiares também adotaram o costume. “Mas é uma coisa muito psicológica também. Se você faz uma coisa intencional, tipo, ‘isso aqui tá me protegendo’, vai te proteger. Que nem mapa dos sonhos, você escreve suas intenções. Então me sinto melhor. E é isso. E aqui eu não tiro, né, porque não tô em casa. Muita gente…“, explicou.

Convivendo com 18 pessoas diferentes, Jade confessou que está tentando agir diferente de como faz em sua vida social. Em conversa com Maria, na piscina, ela revelou estar se esforçando para interagir com todo mundo da casa.

Eu sigo muito meu coração e por enquanto está me fazendo bem. Não é algo que eu faço na minha vida, ficar de roda em roda. Eu tenho o meu grupo, sou o contrário. E estou muito feliz de estar tendo essa experiência de poder fazer diferente, gostar e preferir fazer diferente“, pontuou ela.