BBB22: Jessilane revela estratégia de sisters para Douglas, é confrontada por amigas e cai no choro: ‘Não sei mentir’; assista

A ‘fofoca’ de Jessilane causou atrito com Linn da Quebrada, Natália e Naiara Azevedo

A linha entre amigos e rivais no ‘BBB22‘ ficou um pouquinho borrada nesta madrugada (3)… Durante a festa do líder de Tiago Abravanel, Jessilane acabou revelando a estratégia de suas aliadas Linn da Quebrada, Natália Deodato e Naiara Azevedo para Douglas Silva. A ‘fofoca’ com o rival criou um atrito entre as sisters e terminou em muito chororô e discussão.

Durante o evento, Jessi, alterada pelo álcool, confessou ao ator que ainda pretende indicar o aliado dele, Pedro Scooby, ao paredão. A professora explicou que, apesar de ter carinho pelo surfista, a atitude ‘leve’ com relação ao jogo a incomoda. “A única pessoa de vocês que a gente ainda tem vontade de votar é o Scooby, mesmo ele ajudando demais a gente, sendo carinhoso, educado… Mas ele leva o jogo de uma maneira muito ‘tanto faz’. Eu lutei muito para chegar até aqui”, contou Jessilane.

O astro de ‘Cidade de Deus’, por sua vez, prometeu não levar a informação para Scooby. “Não vou falar para ele, pode ter certeza”, garantiu o brother. Na sequência, a bióloga revelou a estratégia de outros brothers, entre eles Eliezer e Linn da Quebrada. “A Lina ficou na dúvida entre o PA (Paulo André) e você. Ela sentiu que, em algum momento, vocês se afastaram. Querendo ou não, aqui a gente vota por afinidade”, concluiu.

Jessilane confessa ter falado de votos com brother

Extremamente abalada, Jessilane se reuniu com Natália, Linn e Naiara no quarto Grunge e foi então que os ânimos começaram a se exaltar. Tentando compreender o motivo da choradeira da professora, Natália questionou o que havia acontecido. No entanto, Jessi só conseguiu declarar, aos berros: “Eu não sei mentir”.

Após insistência, a sister, em um mar de lágrimas, finalmente contou o que ocorreu. “O DG perguntou quem, possivelmente, iria votar nele naquele dia que a gente estava conversando [na jacuzzi]. Eu não sei mentir e falei: ‘Surgiu dois nomes, o Arthur e DG’. Eu estou mentindo?”, questionou Jessilane. Preocupada com as consequências da ‘fofoca’, Linn indagou: “Eu falei de nomes?”. “Quem falou? Eu não ouvi”, reforçou Naiara Azevedo.

“O Rodrigo falou esses nomes naquele dia”, lembrou Jessilane. “E você colocou na minha boca”, alfinetou Lina. A discussão entre as amigas continuou e a bióloga compartilhou novos detalhes do papo com Silva. “Eu falei para ele que não votaria nele, você (Natália) não votaria nele e a Lina cogitou”, afirmou ela.

Continua depois da Publicidade

Incomodada, Linn continuou tentando esclarecer seu posicionamento. “Eu falei que não votaria nele nesse momento”, corrigiu ela. “Mas você cogitou, Lina”, rebateu Jessilane. “Nossa, Jessi, pelo amor de Deus, que palhaçada”, lamentou Naiara. “Então tá gente, eu errei. Eu não sei mentir. Ele perguntou e respondi, mas não falei que a Lina votou nele. Falei que a Lina votou no PA”, assumiu a professora.

Natália, por sua vez, aproveitou a admissão da sister para lhe fazer um alerta. “Olha para mim, Jessi. Não é questão de mentir, é proteger a gente”, disse a modelo. “Tá. Você queria que eu mentisse?”, se esquivou Jessi. “Não. Eu queria que você protegesse a Lina”, explicou a designer de unhas. “Você errou e está tudo certo, mas que, futuramente, não tenha mais porque não tem ninguém pela gente”, acrescentou. “Isso aqui é um jogo”, pontuou a sertaneja.

Continua depois da Publicidade

Linn perde a paciência

Apesar de mais ameno, o bate-papo entre as sisters continuou. Tanto Naiara, quanto Linn tentaram explicar para a professora porque sua atitude poderia prejudicá-las ao longo da competição, tornando-as alvo do grupo de DG, o que só aumentou a chateação da moça. “Eu já falei intenção de voto sua para alguém aqui?”, questionou a cantora paulista. A professora afirmou entender o posicionamento de Linn e tentou se desculpar. “Eu assumo meu erro, mas estou dizendo para vocês que não sei mentir. Quando alguém me questionar algo que não consigo esconder, eu vou falar”, justificou.

A sister, se sentindo comprometida, então ameaçou acabar de vez com a aliança com a professora.“Eu vou evitar falar com você sobre essas coisas. Eu já entendi. É só porque eu jamais exporia você, você me expôs duas vezes”, disse Linn. “Expus? Eu peço desculpas. Não foi minha intenção. Fiz? Fiz. Mas eu não planejei fazer isso, não fiz de propósito”, lamentou Jessilane.

Foi então que a artista perdeu a paciência de vez. Com o tom de voz alto, Linn finalmente rebateu a aliada. “Eu sei que não foi de propósito. Mas você me expôs duas vezes diante do DG. Precisava você ter feito isso? Duas vezes?”, questionou ela. “Ele vem e você ainda fala assim: ‘É, o assunto chegou’. Para quê isso?”, disparou ela, nervosa.

Continua depois da Publicidade

Desabafo

Por fim, reunidas na cozinha da Xepa, Jessilane desabafou com Naiara Azevedo sobre o desentendimento com Linn da Quebrada e Natália. Abalada, a jovem lamentou o ocorrido. “Eu momento algum eu quis expor você. Em momento algum eu quis expor a Lina. Em momento algum eu quis expor a Nat. Não quis expor ninguém. Eu só sou boca aberta e não sei guardar segredo. Se vocês não quiserem falar comigo sobre jogo, tudo bem”, chorou ela.

“Você falou para não conversar que ia contar”, recordou a sertaneja, que apesar do incômodo com a fofoca, se divertiu com o estado da professora. “Não falei”, insistiu Jessilane. “Você falou: ‘Se vocês não quiserem que os outros saibam coisas de vocês, não conta para mim que eu conto segredo dos outros’. Você falou!”, explicou a cantora.

A sister então apontou o que realmente quis dizer. “Eu falei que não sei guardar segredo, mas em momento algum eu disse que o que vocês me falassem eu ia contar para os outros”, insistiu Jessi. “Se alguém te perguntar, você vai falar?”, quis saber Naiara. “Depende do contexto”, concluiu a professora, arrancando risadas da amiga.