BBB22: Jade Picon revela quais as chances de um romance com Paulo André, e explica por que não rolou; assista

A influenciadora e o atleta ganharam o coração do público fora da casa

É inegável a química entre Jade Picon e Paulo André no ‘BBB22’! Do lado de fora da casa, o público tem shippado o casal e lá dentro os brothers também querem saber o que está rolando entre os dois… Na tarde desta sexta-feira (4), parte do VIP (Eliezer, Vini, Bárbara e Laís) estava reunido no quarto do líder, quando a sister foi questionada sobre um possível romance com o atleta.

Jade, e o seu rolê com o PA?“, indagou Eli. Sem graça com a pergunta, ela sorriu e não chegou a responder. “Ah, que demais“, disse a líder. Bárbara, então insistiu: “Mas amiga, vocês são muito fofinhos!“. Laís e Vyni concordaram (e o Brasil todo, né?). “Sério, muito. Juro, eu amo o PA. Meu irmão“, reforçou a modelo.

Continua depois da Publicidade

A influenciadora, ainda tímida, admitiu: “Eu gosto muito dele, ele é um amor“. O designer concordou e disse que o brother tem um “coração enorme” e é “muito gente boa”. Jade, então explicou que não está com pressa, por enquanto, para que algo role entre os dois. “Eu estou fazendo igual eu faço na minha vida lá fora. Realmente deixando acontecer, o dia que for para ser e eu querer, vai acontecer“, contou.

Se a gente quisesse, a gente tinha ficado na primeira festa. Só que tem que ter certeza, ainda mais aqui dentro, entendeu? Eu não quero que nada tire meu foco, quero que só venha para somar se for para acontecer alguma coisa“, refletiu a empresária. “Então realmente tem que pensar. Eu tô me jogando aqui, de cabeça, de coração, de tudo, mas tem coisas que você tem que ter uma noção que podem vir a afetar o seu jogo“, completou.

Mas isso não me impede de ficar com ele, do lado dele, da gente brincar, de estar junto, entendeu? Por enquanto está assim“, pontuou Jade. Eli, então, voltou a dizer que PA é “gente boa” e Laís completou: “Gente boa, bonito, tudo“. “Bonito é dispensável dizer porque é óbvio“, arrematou Vyni, enquanto Jade apenas sorria. Confira:

Jade Picon venceu a prova do líder desta quinta-feira (3) e levou para o VIP, Lucas (que ganhou o benefício numa consequência da prova), Bárbara, Laís, Vinicius e Eliezer. Paulo André ficou na Xepa com o restante da casa. Um tweet de 2017 do atleta foi resgatado depois da escolha da influenciadora que, por coincidência, combinou com a situação e virou meme nas redes sociais. “Não acredito que Jade fez isso comigo“, escreveu PA na época.

Continua depois da Publicidade

Barreiras

Na última festa do líder, de Tiago Abravanel, na madrugada de quinta-feira (27), Pedro Scooby quis saber se a ficada rolaria durante o evento. Apesar do incentivo, a morena negou e explicou que as possibilidades de um romance são poucas, mas que ela teria um bom motivo para isso.

Segundo Jade, tanto ela quanto PA são egocêntricos e, apesar deles estarem ‘na mesma sintonia’, a personalidade da dupla não daria certo no futuro. “Os dois são marrentos“, apontou a sister, que, na sequência, revelou suas exigências para um romance (ou lance!). “Eu tô acostumada a pegar quem beija o meu pé, entendeu? Nada contra (…) Aí é difícil“, explicou Picon. “[O interesse] Partir de você é difícil, né?“, quis saber Brunna, ao que Jade confirmou.