Maíra Cardi revela playlist de sexo com Arthur Aguiar, e escolha de músicas surpreende: “Deus está presente”; assista

A coach fitness contou o que ela e Arthur ouvem na Hora H e explicou qual a razão dessa decisão

Maira Arthur Sexo Gospel

Louvor até debaixo do edredom! Enquanto Arthur Aguiar está no “BBB 22”, sua esposa, Maíra Cardi, tem dado o que falar fora da casa. Nesta segunda-feira (7), a influencer surpreendeu ao revelar como é a playlist de sexo do casal. Segundo a coach fitness, na Hora H, os dois escutam música gospel. Sim!

Em uma série de Stories no Instagram, Maíra contou que a ideia veio numa conversa com Isadora Pompeo, cantora cristã. “Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que ela estava aqui e eu falei: ‘Amiga, me ajude com a playlist para a hora de fazer amor’. A bichinha arregalou os dois olhos para fora e caíram na mesa! Ela falou: ‘Essa hora a gente não escuta nada, melhor ficar no silêncio'”, lembrou Cardi.

Maíra Cardi revelou que ela e Arthur Aguiar ouvem gospel na hora do vuco-vuco. (Foto: Reprodução)

Continua depois da Publicidade

A influencer explicou que o motivo dessa lista de músicas seria para ter a ‘presença de Deus’ no momento de intimidade. “Falei: ‘Amor, se tem uma hora que Deus está presente na minha vida, é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Essa é a maneira que Deus escolheu para gerar vida. Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito!”, afirmou ela.

Maíra citou que todos concordaram com seu argumento. “Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo e abençoado. Principalmente feito em amor, em família, com essa intenção. Então, quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se Deus não estiver, quem está? Deus o livre, que não quero abrir fácil a porta pra outro lugar não”, divertiu-se ela.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a ex-BBB mostrou a tal playlist, e mencionou que ouve músicas religiosas não apenas na hora do sexo, mas também em todos os outros momentos de sua vida, como na academia. “Todas as músicas gospel têm todos os estilos. Tenho de tudo… De academia, de fazer amor, romântica, nacional… De tudo”, disse ela ao curtir algumas das canções. É louvor 24h! Assista: