BBB22: Jornalista revela detalhes de participante que estará na Casa de Vidro, e por que ele deve agitar o jogo; conheça!

O advogado curitibano foi comparado a Felipe Prior, porque “não tem nada a perder” no reality

Bbb22 Gustavo Casa De Vidro

Desde a notícia de que o “BBB 22” contará com uma Casa de Vidro, o público criou expectativas de que o reality abandone o clima de marasmo. Com isso, surgiu também a curiosidade sobre quem seriam os dois novos participantes. Após revelar a identidade de um deles, o jornalista Leo Dias expôs motivos pelos quais o possível brother pode incendiar o jogo.

Ainda na sexta-feira (4), o colunista do Metrópoles contou que Gustavo Marsengo, de 31 anos, supostamente seria um dos moradores da Casa de Vidro. Já na tarde de hoje (7), a coluna apresentou a biografia do curitibano que deve entrar no programa. Segundo Dias, Gustavo já está no pré-confinamento e foi escolhido por ter demonstrado que não tinha nada a perder – ao contrário dos outros brothers.

Gustavo Marsengo2
Gustavo Marsengo, 31 anos, de Curitiba (PR), estaria no pré-confinamento para a Casa de Vidro do “BBB22”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

De acordo com o jornalista, Marsengo é advogado, mas está desempregado. Ele perdeu o emprego no Tribunal de Justiça no ano de 2021. O curitibano teria ficado sem perspectivas a partir disso… Eis que surge a possibilidade de entrar no “BBB”, algo que ele teria encarado como uma situação em que é tudo ou nada. A expectativa com a escalação é de que Gustavo brigue com sangue nos olhos pelo R$ 1,5 milhão e a chance de mudar de vida.

Fontes próximas ao advogado apostam que Gustavo não terá medo de jogar e se jogar no reality. Surgiram, inclusive, comparações dele com Felipe Prior, do “BBB 20”, com a crença de que ele teria estratégias parecidas lá dentro. O boy entrará solteiríssimo na casa e ainda há chances dele ficar com alguém lá dentro – já que tem uma fama de pegador aqui fora.

Continua depois da Publicidade

Para além disso, Gustavo é muito fã de futebol e torcedor do Palmeiras – são várias as suas fotos torcendo pelo “verdão” nos estádios. Nas redes sociais, o paranaense também divide muitas imagens de suas viagens com amigos. Numa delas, em 2017, na África do Sul, o advogado pode ter dado uma pista de seu comportamento na casa mais vigiada do país: “Se um elefante incomoda muita gente, eu incomodo muito mais!”. Ih, gente! Será que vem aí?

Gustavo Marsengo Insta
Em 2017, Gustavo escreveu que “incomoda” muita gente. Será que vem aí um pouco de caos pro “BBB 22”? (Foto: Reprodução/Instagram)