Kylie Jenner aparece grávida e Kim faz piada com seus casamentos na prévia de ‘The Kardashians’, novo reality da família; assista

“The Kardashians”, novo reality do Hulu, ganhou teaser inédito nessa segunda-feira (21)

Fotojet (10)

Para a alegria dos fãs, nossas irmãs preferidas estão voltando às telinhas! Na noite dessa segunda-feira (21), foi ao ar nos EUA, um teaser inédito de “The Kardashians“, novo reality do Hulu que tem estreia marcada para 14 de abril. Em alguns trechos do clipe, vemos a família poderosa reunida para celebrar o noivado de Kourtney Kardashian com Travis Barker.

Emocionada, a matriarca Kris Jenner aparece às lágrimas, dando um abraço na filha mais velha. “Isso me faz muito feliz”, afirma ela, sobre o pedido de casamento. Em seguida, Kim – que na ocasião passava pelo divórcio de seu terceiro marido, Kanye West – brinca com a situação e dá uma cutucadinha na mãe. “Ela nunca teve uma reação assim para mim, e já aconteceu algumas vezes”, diz ela, tirando risadas dos parentes.

Ainda no vídeo, Kylie Jenner aparece grávida de seu segundo filho, Wolf, que nasceu no dia 2 de fevereiro deste ano.

https://twitter.com/tryliebrasil/status/1496120675727294467?s=20&t=ripZv8eWgVu3IvmO40sj8g

Assim como uma série de “fantasia”, “The Kardashians” começará de onde “Keeping Up”, sua antecessora exibida pelo canal E!, terminou. Ou seja, além do noivado de Kourtney, acompanharemos as outras irmãs em suas próprias jornadas pessoais. Kim, por exemplo, continua buscando seu sonho de ser advogada enquanto administra suas empresas e cuida dos quatro filhos. Não se sabe, entretanto, se o divórcio com Kanye entrará nas narrativas da atração.

Após a separação do rapper, a empresária engatou um relacionamento com o humorista Pete Davidson. Kanye, por sua vez, também viveu um breve romance com a atriz Julia Fox, mas o namoro chegou ao fim após o músico fazer uma série de posts no Instagram, demonstrando interesse em reatar com a ex-esposa.