BBB22: Scooby se revolta com discurso de Lucas, menospreza prêmio de prova e arma treta: ‘A maioria dos camarotes nunca desejou estar no BBB’; assista

Surfista se incomodou com justificativa do líder Lucas, que apontou uma indiferença de Scooby em relação ao jogo

Fotojet (5)

A formação de paredão desse domingo (13) rendeu uma confusão generalizada no “BBB 22“! Tudo começou quando o líder Lucas Bissoli indicou Pedro Scooby à berlinda. Em seu discurso, ele afirmou que um dos motivos de ter escolhido o brother como alvo era pela “indiferença” que o atleta demonstra em relação ao jogo. O engenheiro citou, por exemplo, quando o carioca quis se vetar da Prova do Líder, e quando ele apontou Paulo André como o protagonista do programa, em detrimento de si mesmo.

O surfista, por sua vez, não gostou da justificativa do colega e foi tirar satisfação. “É como se eu não ligasse pra p*rra nenhuma, eu ligo pra minha amizade com as pessoas aqui, como com o PA, Douglas, eu ligo para as pessoas… O moleque podia ter só me indicado, mas falou umas paradas nada a ver”, apontou. “Você se coloca num lugar de pobre coitado, mano, como se R$ 20 mil fosse a maior necessidade…”, disse Pedro, sobre o prêmio em dinheiro que o vencedor da última prova do líder faturou.

Continua depois da Publicidade

“Pior que faz (diferença), rebateu o capixaba. “Faz o que, mano, você estuda medicina em faculdade particular”, retrucou o surfista. “Mas você não sabe o esforço que é feito lá em casa pra isso”, pontuou Lucas. “20 mil em compras nas Lojas Americanas?! Pra você faz diferença?!“, menosprezou Scooby. “Pode fazer sim“, ponderou Linn da Quebrada, que acompanhava a discussão. “Você acha que quem faz medicina é só riquinho? Não sou playboy não, cara”, declarou o capixaba.

Foi aí que o surfista se irritou: “Eu sou zero playboy, irmão! Eu já não tive o que comer e conquistei sozinho o que quis na minha vida. Não desmerece o que o outro tem. Você vira e fala assim: ‘Acho você um cara forte e pelo jogo, vou votar em você'”. “Todo mundo tem medo de ir ao paredão, você não tem. Se sair, tá beleza. Não acho legal isso num jogo”, justificou Bissoli. “Mas eu sou assim na vida! Quando não tinha o que comer em casa, eu tratava as coisas assim! Agora não vem misturar história de dinheiro. Não é só você que tem necessidade que merece estar aqui”, disparou Scooby.

A treta se estendeu e sisters como Jessilane, Linn da Quebrada, Natália e Eslovênia saíram em defesa de Lucas. “Algumas pessoas querem estar aqui acima de qualquer coisa, e quando você (Scooby) fala que é tudo bem sair (do programa), isso acaba machucando as pessoas que querem muito estar aqui”, pontuou a professora. “Milhões de pessoas querem estar aqui, cara”, frisou Bissoli.

“Então você reclama com o diretor do programa e fala: ‘Isso que você fez foi errado, de botar 10 camarotes. Na próxima edição, bota 20 pessoas que se inscreveram e queriam muito estar aqui’. A maioria dos camarotes nunca desejou estar no BBB. A maioria foi convidada e pensou que era uma possibilidade boa de criar uma história nova, viver uma nova experiência. Então você reclama com o diretor do programa que convidou essas pessoas”, encerrou Scooby. Assista: