BBB22: Eliezer revela o que faria de diferente no reality se pudesse recomeçar: “Jogamos muito errado”; assista

Enquanto conversava com os outros confinados, Eli apontou seus arrependimentos no jogo

Fotojet

As reviravoltas no “Big Brother Brasil” são sempre importantes para o andamento do programa, né?! Nesta quarta-feira (16), Eliezer admitiu que está arrependido de algumas atitudes e afirmou que agiria diferente se tivesse oportunidade de recomeçar. Jessilane e Linn da Quebrada, que também participaram da conversa, ainda analisaram as mudanças que ocorreram ao longo do jogo.

“Se eu pudesse voltar atrás eu faria algumas coisas diferentes. Eu voltaria atrás e começaria a jogar com estratégia mais cedo. Levei um mês para acordar e em um programa de três meses, eu estou há dois, então metade do programa eu joguei voto fora, não tive estratégia. Votei por afinidade. Votei porque achei que alguém tinha me feito alguma coisa. Não pensava no jogo, pensava de forma individual”, lamentou Eli. Assista:

Mais tarde, Lina comentou sobre a saída sequencial dos membros do quarto Lollipop: “A reviravolta do Lollipop foi um marco histórico, vamos ser sinceros. Era o quarto com mais gente e de repente… Era um medo do Lollipop porque vocês sempre indicavam o outro quarto, vocês eram em maior número”. Jade Picon, Brunna Gonçalves, Vyni, Larissa e Bárbara já foram eliminados, deixando Eli, Laís e Eslô como os únicos lollipopers restantes.

Continua depois da Publicidade

Jessilane, que já voltou da berlinda duas vezes, também comentou sobre o “receio” com a divisão da casa. Até então, todo mundo sentia isso porque lá no nosso quarto não tinha um grupo. Isso fazia ter a sensação maior de que vocês eram um grupo, um quarto com mais pessoas, porque a gente estava dividido”, explicou. “A gente jogou muito errado”, admitiu Eli. Espia só: