BBB22: Paulo André admite sentir falta de Jade Picon: “Casa vazia”; assista

Enquanto conversava com Pedro Scooby, o atleta lamentou a ausência de seu affair no reality

Fotojet

Jade Picon e Paulo André Camilo formaram um dos casais mais aguardados do “BBB 22“. No entanto, a influenciadora foi eliminada do programa, diferente do atleta, que continua firme e forte na competição. Nesta sexta-feira (18), enquanto comia e conversava com Pedro Scooby, PA revelou que está sentindo falta da crush.

“Casa vazia, né, mano?! Saudades, Deja, ficava zoando ela, lembrou. Deja, inclusive, é o apelido carinhoso pelo qual ele se referia à Jade. Scooby, amigo próximo da irmã de Léo Picon, concordou que ela faz falta no reality. Espia só:

 

Ontem (17), na edição especial do “Fora da Casa”, apresentado pela ex-BBB Ana Clara, Jade comentou que o romance com o atleta foi aprovado até pelo seu pai, Carlos Picon. “Quando sai alguém que você gosta da casa, você fica muito abalada. Quando ele foi para o Paredão, eu também fiquei bem tensa. Imagino que é mais difícil para a pessoa que fica do que para a que sai, disse a influenciadora.

Entretanto, enquanto ainda estava confinada, Jade negou a possibilidade de um romance com o atleta fora do “Big Brother” e explicou o motivo. “Eu conversei com ele ontem. É uma pessoa que me faz bem aqui, que deixa meus dias mais leves. O que eu gosto de nós dois… A gente sabe respeitar muito o espaço um do outro. Porque, depois que eu enjoo de alguém, pego bode da pessoa. Então, é praticamente uma pessoa que eu fiquei e fui morar junto. Se fosse diferente do que é, eu não conseguiria“, explicou.

É uma pessoa que pensa da mesma forma que eu… A gente não fica grudado, é o meu jeito e do dele também. Por isso que é perfeito“, continuou ela.

Continua depois da Publicidade

Picon, então, descartou totalmente a possibilidade de um relacionamento sério. “Não é uma pessoa que eu penso: ‘quem sabe lá fora a gente não namora’. Não, isso não é nem uma opção para mim. É alguém que eu fico aqui dentro, lá fora vou ter um super carinho, mas sem chances de namoro ou qualquer coisa assim. A gente pode ficar lá fora, mas não vamos namorar não“, insistiu a sister.

Laís, que também participava do papo, chegou a brincar: “Aí chega lá e paga a língua“. Porém, Jade foi taxativa. “Impossível. Juro pra você, eu sei exatamente o que eu quero nesse quesito. Ainda preciso de um tempo… Eu deixei muita coisa em aberto lá fora também“, completou.

Relembre alguns momentos de Jade Picon e Paulo André:

Continua depois da Publicidade

https://twitter.com/nicolaucoments/status/1504184559235174400