BBB22: Natália aponta quem é participante “menos querido” no jogo; assista

Chateada por ter perdido mais uma prova, a mineira desabafou com Jessilane sobre como está se sentindo no reality

Natália segue chateada por não ter vencido nenhuma prova dentro do “BBB 22“. Nesta sexta-feira (8), após perder uma das fases da Prova do Anjo para Pedro Scooby, a sister desabafou com Jessilane e apontou quem deve ser o participante menos amado do reality global: ela mesma!

“Eu fiquei meio mal”, confessou Natália sobre ter perdido para Scooby, sua dupla na disputa, e assim não ter chegado às semifinais. “Calma minha amiga, calma. Deus sabe de tudo. Já pensou se você que vai ganhar esse programa? Você já pensou nisso?”, questionou a professora de biologia.

“Só se for, ganhar…”, refletiu Nat. “Tem coisa melhor do que ganhar o programa?”, ponderou Jessi. Mas a designer de unhas continuou insegura: “Não tem coisa melhor, amiga. Mas vamos ser sinceras?”. “Mas você não sabe de nada que está acontecendo lá fora”, rebateu Jessi.

Para Natália, é dela que os outros participantes menos se aproximam. “Nossa, eu ia amar. Mas vamos ser realistas? Da casa, eu sou a menos amada e menos querida”, disse ela. “Não, quem falou?”, perguntou a bióloga. “O Queridômetro”, explicou a mineira. “Você ganhou duas ‘carinhas’ hoje. É engraçado você falar isso. Esses dias você falou que nem liga. E agora está aí falando isso”, recordou Jessilane.

Continua depois da Publicidade

“Estou sendo realista. A que faz tudo errado aqui dentro? Eu. A que sempre está no meio das brigas? Eu. A que só fala besteira? Eu. A que não ganha coisa nenhuma aqui? Eu”, afirmou Nat. Jessi, no entanto, preferiu manter o pensamento positivo: “Para né?! Vamos ser mais otimistas. Como diz a Lina, vamos ser mais generosos com nós mesmas. A gente já está cheia de problema, ainda fica se diminuindo”. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, Nat lamentou novamente a “situação desfavorável” em que se encontra no jogo. “Não quero deixar a peteca cair. Não quero me deixar abater”, afirmou ela sobre a reta final da competição. Linn da Quebrada concordou, mas tentou animar a amiga: “Eu fico cheia de altos e baixos, altos e baixos”. “Eu queria muito ter ganhado [a prova], já tinha até escolhido quem ia…”, explicou a mineira. Para Lina, esse foi o problema. Esse é o nosso mal. A gente planeja antes de ganhar!”, disse a cantora. Confira: