BBB22: Arthur reclama de votação, e Gustavo rebate: “Só pensa em você!”; assista

Brother repreendeu postura do ator em meio a dinâmica; Participantes tiveram que escolher quem gostariam de salvar da berlinda

Fotojet (32)

Clima tenso entre os brothers! Arthur Aguiar e Gustavo Marsengo se estranharam durante a formação do paredão dessa sexta (8), no “BBB 22”. Isso porque, diferente do habitual, os participantes precisaram indicar quem eles gostariam de salvar da berlinda. Quem recebesse menos votos, automaticamente, estaria emparedado.

Antes mesmo de saber o resultado final da dinâmica, Arthur se mostrou aflito e cogitou que, talvez, não fosse salvo por nenhum de seus colegas. Pedro Scooby, entretanto, protegeu o ator. Ao saber que todos do grupo estavam ilesos, Gustavo repreendeu a atitude de Aguiar: “Cara, você ter ficado desse jeito antes de saber o voto do Scooby foi nada a ver. Você só pensa em você, bicho!”.

Continua depois da Publicidade

“Car*lho, eu só penso em mim?! Não viaja, Gustavo. Acabei de voltar de um paredão…”, rebateu o artista, logo sendo interrompido pelo curitibano. “Falso”, ironizou o brother. “Mas eu não sabia que era falso. Não posso ter a minha reação, que loucura!”, reagiu o ator, incomodado. “Depois a gente conversa”, pediu o bacharel em direito, dando fim à discussão.

Após o término do programa ao vivo, os rapazes se juntaram na área externa para conversar sobre a dinâmica e debater as escolhas de votos. Gustavo, então, levantou novamente o assunto com Arthur. “Não tô nada bolado contigo. Mas, ali, você já comprou um cenário que nem sabia. Se você esperasse o Pedro chegar e ele falasse: ‘Imunizei o Gustavo’, caberia aquela atitude. Mas aquela atitude antes do Pedro foi mais desmotivada ainda”, argumentou.

O artista, então, se defendeu: “Vou dar meu ponto de vista para vocês. Qual foi a lógica que passou na minha cabeça: No último jogo da discórdia, da atitude de milhões, ele deu para você. O DG é o líder, o PA tá imunizado. Nós somos três, pensei na lógica. Bom, o PA vai me imunizar pela nossa relação, o Pedro vai salvar o Gustavo e o Gustavo vai salvar o Scooby. E eu vou salvar o Scooby. Todo mundo vai ter pelo menos um. Esse foi meu pensamento”.

“Quando entrei no quarto e o PA falou que salvou o Gustavo, pensei: ‘F*deu!”. Esquece que eu fiquei bolado. Você também não achou que o Scooby ia te salvar?”, questionou Arthur, na sequência. “Não sei. Eu não tinha certeza de nada”, desconversou o investidor. Assista: