Armie Hammer é visto trabalhando como vendedor após polêmica envolvendo canibalismo e abuso sexual; confira as fotos

Representantes do ator foram questionados sobre a “mudança de carreira” de Hammer e esclareceram o caso

Fotojet (14)

Conhecido por seu trabalho em “Gossip Girl” e “Me Chame Pelo Seu Nome“, Armie Hammer caiu em desgraça em Hollywood após protagonizar uma polêmica envolvendo acusações de estupro, abuso sexual e canibalismo no ano passado. Após meses longe dos holofotes, o ator foi flagrado trabalhando como vendedor nas Ilhas Cayman, onde vive desde então.

Em uma série de imagens divulgadas pelo TMZ, o ator aparece em um escritório de turismo, explicando as vantagens dos pacotes de viagem a um casal. Segundo informações do site norte-americano, Hammer estaria negociando contratos de “timeshare” (tempo compartilhado), uma modalidade de hospedagem em que se paga pelo uso de um resort ou rede de hotéis por um período determinado anualmente. Clique aqui para conferir as fotos.

O registro teria acontecido em junho, mas não se sabe se o astro de “O Agente da U.N.C.L.E” estaria fazendo um “bico” pontual na agência ou se, de fato, segue trabalhando por lá. De acordo com um cliente que passou pelo escritório em questão, ele descobriu sobre o serviço por meio de um flyer, que prometia descontos em uma excursão nas ilhas para quem ouvisse a proposta.

O flyer prometia descontos em tours das Ilhas Cayman para quem ouvisse a proposta de “timeshare”. (Foto: Reprodução/TMZ)

Foi então que o homem, que preferiu não compartilhar sua identidade, visitou o escritório e se deparou com Armie trabalhando no local. Ele contou, ainda, que o plano que o ator estava tentando vender custava cerca de US$ 21 mil (aproximadamente R$ 110 mil) para ter direito a uma semana de hospedagem por ano durante uma década.

Continua depois da Publicidade

Ao TMZ, os representantes de Hammer afirmaram que o ator visitou o local, pois um amigo dele seria dono do escritório. No entanto, a equipe do astro não soube dizer se ele de fato trabalha ou não para a empresa de turismo.

Esta não é a primeira vez que os rumores sobre a “mudança de carreira” de Armie ganham força na mídia. Recentemente, o ator negou que estivesse trabalhando como concierge de um hotel de luxo, também nas Ilhas Cayman, depois da notícia ter se espalhado nas redes sociais, quando um flyer da propriedade o apresentando como tal surgiu na web. O artista reforçou que a história não passou de uma brincadeira e que foi tudo “de mentirinha” para atrair mais clientes para a área de golfe do local.

No início do ano passado, ex-parceiras do ator compartilharam relatos sobre os abusos sexuais e físicos que teriam sofrido nas mãos dele durante os respectivos relacionamentos. Além disso, fotos, vídeos e prints de conversas do famoso, nas quais ele detalha fantasias sobre práticas de canibalismo também vazaram na web. Hammer se disse inocente, mas no segundo semestre de 2021, após meses de evidências e relatos chocantes, ele se internou em uma clínica de reabilitação.