Joseph Quinn vive enrascada em aeroporto dos EUA, e acaba salvo por… Eddie Munson!

O astro da Netflix revelou ter sido detido no aeroporto dos EUA, e depois liberado pelo oficial que conhecia Eddie Munson de “Stranger Things”

Parece que fazer o show mais metal da história valeu a pena! Kkk Joseph Quinn, o mais novo queridinho do fandom de “Stranger Things“, participou do “The Tonight Show with Jimmy Fallon” nesta segunda-feira (25), e revelou que seu personagem, Eddie Munson, o salvou de uma baita enrascada!

Logo no início da entrevista, Quinn contou que sua participação no talk show ficou a ponto de ser cancelada, já que foi detido por agentes de imigração em um aeroporto dos Estados Unidos. Meu Deus! “Eu quase não consegui chegar”, confessou ele. “Eu fui levado para o que você poderia chamar de uma espécie de masmorra. E me pediram para esperar cerca de 20 minutos e então fui convocado a esta mesa onde alguém me perguntou: ‘O que você está fazendo nos Estados Unidos, senhor?’ Eu disse: ‘Na verdade, estou aqui para conhecer Jimmy Fallon no ‘The Tonight Show’ e ele (o policial) não acreditou em mim”, detalhou.

Ao ver o choque do apresentador e da plateia, o astro da Netflix então explicou que foi graças ao líder do Hellfire Club, Eddie, que ele foi autorizado a entrar no país. “Um dos colegas do policial olhou para ele, olhou para mim e disse: ‘Deixe o Eddie em paz!'”, contou Joseph, imitando até mesmo o sotaque americano dos agentes. “E então [o colega] disse: ‘É o Eddie de Stranger Things” e o policial disse: ‘Você é Eddie Munson?'”, contou.

Quinn continuou: “[O homem perguntou] ‘Você volta na próxima temporada?’. Eu fiquei tipo, ‘Eu não sei’, e ele disse: ‘É melhor você voltar’, e me deu meu passaporte”. A história arrancou muitos gritos e aplausos da plateia, além de risos de Fallon. “É o poder de Eddie Munson!”, exclamou Jimmy. Espia só o momento:

Continua depois da Publicidade

Não é a toa que o personagem conseguiu salvá-lo da enrascada, já que a popularidade de Quinn cresceu exponencialmente desde o lançamento da 4ª temporada de “Stranger Things”. O ator britânico, bem como seu personagem no drama dos irmãos Duffer, se tornou um dos assuntos mais badalados das redes sociais. Joseph causou alvoroço em eventos dedicados à série recentemente e até protagonizou uma pequena polêmica, após se tornar o crush de Doja Cat.

Enquanto muitas pessoas o descobriram por causa do sucesso da plataforma de streaming, o britânico trabalha há anos na TV e no cinema, especialmente no Reino Unido. Quinn já estrelou os dramas da BBC “Dickensian” e “Howards End” e, mais recentemente, deu uma passadinha pelo Brasil e pelo hugogloss.com! Confira nosso papo incrível com o eterno Eddie: