A Fazenda 14: Iran Malfitano se irrita com Deborah Albuquerque após brigas e dá resposta afiada: “Você incomoda”; assista

O ator cansou de ver a ex-Power Couple tentar arrumar barraco no reality show

Fotojet (12)

Ânimos à flor da pele! Nesta terça-feira (20), Iran Malfitano deu uma bronca em Deborah Albuquerque durante uma discussão em “A Fazenda 14“. A influencer se incomodou ao ver alguns peões entrando na cozinha da sede, e o ator a puxou para uma conversa séria, impedindo-a de entrar numa nova confusão.

“Um exército inteiro contra você e você sozinha, você vai tomar ‘paia'”, começou o astro de “A Favorita”. “Jogo de cintura… estratégia é saber recuar”, acrescentou o artista. A ex-Power Couple brincou que Iran era “muito evoluído”, mas foi rebatida: “Não é evoluído não, é jogar! Recuar faz parte da estratégia”.

Continua depois da Publicidade

Para se defender, ela disse que diminuiu os atritos com os participantes nos últimos dias, mas Malfitano não deixou passar e relembrou o episódio em que Deborah tirou a paciência dos companheiros de reality. “Aquele dia que você tava com um chocalho você tava a fim de espezinhar, só que você espezinha quem não tem nada a ver”, comentou o ator.

“Mas é porque me cutucam”, disse a influenciadora. “Então sai!”, respondeu Iran, irritado. Ele acrescentou: “Desculpa, é o famoso os incomodados que se retirem. Pega uma mantinha aqui e fica vendo os patinhos. Você incomoda quem não tem nada a ver com o negócio”. Olha só como foi:

Continua depois da Publicidade

Depois dos comentários, Deborah se demonstrou arrependida das brigas que gerou na atração da Record TV e foi até o artista se desculpar pelos climões. No entanto, Malfitano continuou pontuando suas opiniões. “Não me deixou chateado, é apenas porque me incomoda. Ficar um minuto ali, tudo bem, mas você ficou mais”, concluiu. É isso, pessoal… um dia normal na roça!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques