A Fazenda 14: Shay processa participantes do reality após expulsão: “Não vou me calar”; assista

Em um vídeo nas redes sociais, o ex-peão disse que processa participantes por xenofobia e difamação

Fotojet (2)

O fogo no feno continua fora da casa… Shayan Haghbin afirmou que está processando alguns participantes de “A Fazenda 14”, após a sua expulsão na madrugada da última sexta-feira (21). Em vídeos publicados nas redes sociais nesta segunda-feira (24), Shay disse que já levou para a Justiça as acusações de assédio e também as falas xenofóbicas de alguns peões do programa.

O ex-peão se abriu sobre o assunto nos stories do Instagram. Após ele publicar uma caixa de perguntas, um seguidor falou sobre as acusações sofridas no confinamento, e perguntou se Shay tinha envolvido um advogado nos casos. O iraniano chegou a ser chamado de “tarado” por mulheres do grupo A, de Deolane Bezerra, Bia Miranda e Pétala Barreiros.

[anuncio]

Sim. Eu já abri uns processos contra as pessoas lá da casa por conta da xenofobia e por outros motivos também. Me acusaram por coisas que não existiram dentro da casa. E é isso, eu vou atrás dos meus direitos, e não vou me calar, como nunca fui calado“, afirmou. Além de ter sido acusado de assediar as participantes da atração, o iraniano também diz ter sofrido xenofobia por parte de outros peões do reality da Record TV. Assista:


Antes de ser expulso junto com Shayan, em uma briga, Tiago Ramos gritou para o adversário aprender a falar português. Na web, os espectadores avaliaram a ofensa como xenofobia em decorrência do sotaque estrangeiro de Shay, que nasceu no Irã. 

A expulsão

Tiago Ramos e Shayan Haghbin foram expulsos de “A Fazenda 14” na madrugada de sexta-feira (21). Os peões trocaram agressões depois que Shay voltou da roça na quinta (20). O ex-padrasto de Neymar cuspiu no rosto e ameaçou bater no ex-Casamento às Cegas com uma garrafa de metal, enquanto ele tentou se defender do rival com uma cotovelada. Depois da briga, a produção expulsou os participantes do reality, após avaliar que eles colocaram em risco a integridade física um do outro. Assista:

Por volta de 2h20, um comunicado da Record foi lido por Lucas Santos para os participantes e o público.  “A produção analisou as imagens e decidiu retirar do programa os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões. Vocês devem preparar a mala de Tiago“, disse o posicionamento da emissora.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques