Após encarar uma série de restrições, Kanye West apareceu bem agitado neste fim de semana. No sábado (29), o rapper foi flagrado enquanto discutia com uma mulher durante o jogo de futebol do filho, Saint. O artista deixou o campo após a discussão, enquanto balançava a cabeça em desaprovação.
Em um vídeo, obtido pelo portal TMZ, Kanye aparece assistindo à partida bem próximo à ex-esposa, Kim Kardashian. A empresária, por sua vez, está sentada em um banco e cercada por dois seguranças, enquanto observa West discutindo com a mulher. O portal destacou que não foi possível descobrir o motivo pelo qual o rapper estava tão irritado, mas é possível ver ele balançando os braços e a cabeça com muita irritação.
[anuncio]
O flagra mostra que, após a discussão, Kanye sai do campo com a cabeça baixa. Segundo o TMZ, a mulher é uma amiga da família. Uma testemunha afirmou que, alguns minutos depois, o artista voltou para assistir à partida, parecia mais calmo e não causou mais nenhum problema. Assista:
Já foi reportado que, no momento, Kim e Kanye não estão se falando, a não ser para tratar de questões pontuais sobre a criação dos quatro filhos, North, Psalm, Chicago e Saint West. E, pelo vídeo, é possível perceber que os astros mantinham distância um do outro no jogo. Também em outra situação semelhante, em um jogo de basquete de North, no início deste mês, a Kardashian e o rapper aparecem no mesmo ambiente, mas não interagem um com o outro. Na ocasião, Ye usava a polêmica camiseta escrito “White Lives Matter”.
Além disso, após novas publicações controversas nas redes sociais, Kanye West foi novamente banido do Instagram por 30 dias, nesta segunda-feira (31). A informação foi confirmada por um representante da Meta à Billboard; o rapper foi restringido devido a violações da política da rede social. O porta-voz não confirmou quais postagens específicas levaram a essa restrição, entretanto, observou que o Instagram pode restringir contas que quebram repetidamente as regras da plataforma, o que pode limitar a capacidade do usuário de postar, comentar ou enviar directs.
A nova expulsão de West do Instagram veio após uma postagem de uma troca de mensagens entre ele e Russell Simmons, na qual Ye, mais uma vez, faz comentários depreciativos contra os judeus. “Fui expulso do Instagram por 30 dias por dizer a Russel Simmons que eu ia fazer ‘você saber quem’ ter melhores contratos e práticas comerciais. Jesus é rei“, escreveu em seu perfil no Parler, aplicativo de extrema direita.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques