Uma polêmica a menos nas costas de Neymar… Depois de ter sido apontado como “responsável” por Gabigol não ter sido convocado pelo técnico da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Catar, o craque do Paris Saint-Germain esclareceu, durante uma entrevista do podcast “3 na Área”, nesta sexta-feira (11), que não teve nada a ver com a decisão final de Tite.
O boato começou quando o colunista Erlan Bastos, do portal Em Off, divulgou que o veterano da Seleção teria pedido ao treinador para não escalar o jogador do Flamengo. O portal acrescentou que Neymar estaria ressentido com o atleta por conta do fim do relacionamento entre Gabigol e sua irmã, Rafaella Santos. O ex-casal viveu um namoro de idas e vindas ao longo de vários anos. Ney ainda teria chamado o ex-cunhado de “moleque” para seus amigos íntimos.
Contudo, parece que a história não foi assim. Pelo menos de acordo com o próprio camisa 10, durante um papo comandado por Tiago Leifert e Edu Fui Clear Semblano. “Esses dias saiu uma coisa, após a convocação, sobre o Gabigol, falando que eu não o convoquei. Milhares de sites falaram sobre isso. Seria ao contrário, eu seria o primeiro a falar para ele convocar o Gabigol”, disse o astro.
Ver essa foto no Instagram
O atacante ainda afirmou que mantém uma excelente relação com o flamenguista e, inclusive, comemorou o título do time carioca, que recentemente foi campeão da Copa Libertadores da América deste ano. “Eu sou amigo pessoal dele. Torço por ele, gosto dele como jogador. Para mim, ele é um craque. Depois que eles [Flamengo] ganharam a Libertadores eu falei com ele por vídeo”, revelou o futebolista.
Por fim, a estrela do PSG lamentou os boatos que circularam sobre sua relação com o artilheiro rubro-negro. “São coisas que inventam sem sentido, é triste. Eu não respondi ninguém, estou falando isso pela primeira vez. Estou tocando no assunto porque foi engraçado”, concluiu.
O ex-apresentador do Big Brother Brasil até se divertiu com a fala de seu entrevistado e o tranquilizou: “A imensa maioria das pessoas respondeu ‘kkk’. Quem conhece um pouquinho de futebol falou ‘velho, não faz o menor sentido isso daí’. Então, pode ficar sossegado que essa não colou. Quem conhece o mínimo da história de vocês, conhece o Gabigol, conhece o Santos… Então, fica tranquilo”. Assista ao programa completo:
Atualmente, Neymar se prepara para entrar em campo com a Seleção Brasileira e disputar o tão sonhado hexacampeonato. Os canarinhos estreiam na competição no dia 24 de novembro, contra a Sérvia. Na segunda rodada, dia 28, enfrentam a Suíça. E o último duelo da fase de grupos, no dia 2 de dezembro, será contra Camarões.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram