Cantou e encantou! Nesta quinta-feira (17), Jão foi o único artista brasileiro a se apresentar no “Grammy Latino 2022”. Na 23ª edição do prêmio, o cantor arrasou com a apresentação de “Idiota”, um de seus maiores hits, no “Pré-Show” do evento.
O artista entrou no palco bem classudo, usando um terninho e óculos escuros. Com a ajuda da banda e um jogo de luzes incrível, ele arrasou na performance da música que lhe rendeu uma das nomeações. Assista:
Performance de “Idiota” diretamente do palco do #LatinGRAMMY
JÃO NO GRAMMY pic.twitter.com/9csGD1EGd1
— Support Jão (@supportjaobr) November 17, 2022
EMOCIONOU!
Confira a performance de “Idiota” no palco do Latin GRAMMY.
JÃO NO GRAMMY pic.twitter.com/T0sSyPLD3v
— Conexão Jão (@conexaojao) November 17, 2022
Jão recebeu nomeações em duas categorias do Grammy Latino, incluindo “Melhor Canção em Língua Portuguesa” e “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”. O artista, no entanto, não levou os prêmios, que ficaram com Marisa Monte e Jorge Drexler, e com o grupo Bala Desejo, respectivamente.
Brasileiros no Grammy Latino
Além do astro, nomes como Luisa Sonza, Ludmilla e até mesmo a rainha da sofrência Marília Mendonça, que recebeu uma indicação póstuma com o álbum “Festa das Patroas 35%”, em parceria com a dupla Maiara & Maraisa, figuram entre os artistas reconhecidos nas categorias brasileiras. Já Ludmilla e Luísa participam da cerimônia principal, entregando estatuetas e anunciando performances.
Nossa Girl From Rio, Anitta, foi indicada à principal categoria do Grammy Latino, “Gravação do Ano”, pelo hit “Envolver”. A faixa, que integra o álbum “Versions of Me”, também concorre ao prêmio de “Melhor Performance em Reggaeton”. Além de ser uma das anfitriãs da cerimônia, Anitta fará uma performance no palco, com “Envolver”, cercada por várias bailarinas. A brasileira ainda deve prestar um tributo para a cantora Gal Costa, que faleceu em 9 de novembro.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques