Depois de muita espera, finalmente veio aí o primeiro gostinho da adaptação para as telinhas da história de uma das bandas de rock mais queridas da ficção. Nesta terça-feira (6), a minissérie “Daisy Jones and The Six” ganhou não só data de estreia, mas também o primeiro teaser. As imagens liberadas pela Amazon Prime Video mostraram a caracterização completa de Riley Keough, neta de Elvis Presley, e Sam Claflin como Daisy Jones e Billy Dunne, protagonistas da trama.
No vídeo de apenas 18 segundos, a banda apareceu se preparando para um grande show, com a plateia lotada. Billy trocou olhares com Daisy e logo em seguida o primeiro acorde da música apresentada pelos artistas foi tocado. Para fechar o teaser com chave de ouro, o serviço de streaming liberou o dia em que os fãs vão poder conferir a produção baseada no livro homônimo de Taylor Jenkins Reid: 3 de março de 2023. Espia só abaixo:
A minissérie acompanha a trajetória de uma banda durante 20 anos, da ascensão ao sucesso até a queda. Tudo começa quando uma jovem chamada Daisy Jones decide colaborar com o grupo The Six, ainda nos anos 70. A parceria dá tão certo que os músicos alcançam o estrelato e, em 1977, sua música chega ao topo das paradas. Apesar disso, em uma apresentação esgotada no Soldier Field de Chicago, eles desistem do mundo do show business. Décadas depois, os artistas decidem revelar o que realmente aconteceu.
A Amazon Prime Video ainda disponibilizou várias fotos da minissérie. Além de Riley e Sam, o elenco tem Camila Morrone como Camila Dunne, Will Harrison como Graham Dunne, Suki Waterhouse como Karen Sirko, Josh Whitehouse como Eddie Roundtree, Sebastian Chacon como Warren Rhodes, Nabiyah Be como Simone Jackson e Tom Wright como Teddy Price. A trama também conta com a participação especial de Timothy Olyphant no papel de Rod Reyes.
“Daisy Jones and The Six” é uma adaptação feita pela Amazon Studios junto com a Hello Sunshine, por isso teve produção executiva de ninguém menos que Reese Witherspoon e a própria autora do livro, Taylor Jenkins Reid. A direção ficou por conta de James Ponsoldt (“O Círculo”) nos cinco episódios. Nzingha Stewart (“Crush à Altura”) dirigiu outros quatro episódios, enquanto e Will Graham (“Sinfonia Insana”) esteve no comando de um.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques