Key Alves confirma ser sapiosexual, e Gizelly Bicalho tem reação inusitada; assista

Jogadora de vôlei participou do “PodDarPrado” desta segunda (15), e falou sobre preconceito por OnlyFans

Key Alves reafirmou ser sapiossexual durante o “PodDarPrado” desta semana, e falou sobre o preconceito que ainda sofre por ter uma conta no OnlyFans. No papo com Gabi Prado e a também ex-BBB Gizelly Bicalho, a atleta se jogou nas brincadeiras, revelando quais outros artistas têm interesse em ficar e por fim rebateu as críticas de sua longa lista de affairs.

Em dado momento do episódio, Prado abriu a caixinha de perguntas, e Gizelly tomou a iniciativa de questionar a sexualidade de Key. “Você é sapiossexual?”, quis saber a influenciadora, que recebeu um “sou” como resposta. As apresentadoras, então, pareceram ironizar a resposta de Alves, dado seu envolvimento com Gustavo Benedeti no Big Brother Brasil 2023.

Continua depois da Publicidade

“Você sabe o que é sapiossexual, Gabi?”, continuou Bicalho. “Eu sei, mas eu assisti ao BBB, né?”, respondeu a ex-Fazenda. Gizelly, porém, não conseguiu segurar a risada e acabou cuspindo o que estava comendo. Gabi prosseguiu com o assunto após uma situação constrangedora se instalar no estúdio. “Pra quem não sabe, sapiossexual é quem se atrai pela inteligência da pessoa (…) Não ornou um pouco, mas tudo bem”, acrescentou ela, referindo-se ao ex-casal GusKey. Gizelly também se divertiu com a resposta, e disparou: “Ou às vezes não tinha nada pra fazer, né?!”.

https://twitter.com/ajayannelima/status/1658331314246803456?s=46&t=J0afFDfpIzCz8QAL7q7ICg

Na sequência, a dupla perguntou se Key participaria de outro reality show, como “A Fazenda” ou até mesmo o “De Férias com o Ex”. “Nunca. Não entro em reality show nenhum mais, chega. Jamais, esse aí é o que nem passa pela minha cabeça. Não dá pra mim”, respondeu sobre o programa da MTV. Assista:

Preconceito sobre OnlyFans

O episódio ainda foi marcado pelas críticas que Key ainda recebe por ter um OnlyFans. “Toda vez que falam sobre isso é sempre com um olhar de preconceito, né? Uma mulher bem resolvida. (…) Você realmente precisava do dinheiro e você viu ali no OnlyFans uma possível melhoria de vida. Como você lida com esse preconceito?”, questionou Gabi.

Continua depois da Publicidade

[O preconceito] existe, com certeza. Mas eu nunca liguei pra nada. Eu sempre pensei muito em mim, o que seria melhor pra mim e pra minha família. Não o que os outros achavam. Eu nunca liguei e a Keyt vai te falar isso. Ela sim sempre ligou pra tudo. Ela não tem OnlyFans, evita qualquer foto mais sensual no Instagram, é mais reservada e na dela”, refletiu a ex-BBB.

“Já eu sempre fui ‘cara, eu não estou nem aí. Vou fazer o que eu quiser, a vida é minha’. E eu fico muito louca quando eu vejo que tem pessoas que se prendem por medo, por hater, por preconceito. Isso pra mim é loucura. Na minha cabeça não entra. Então eu sempre me dei muito bem em relação a isso”, completou a atleta. “Óbvio que eu fui muito taxada de tudo o que você possa imaginar, mas eu sabia o que estava fazendo, sabia que aquilo ali ia dar certo e ia ser verdadeiro. Aquilo ali sou eu, não estou fazendo nada de diferente”, admitiu.

Key Alves faz desabafo sobre preconceito por ter OnlyFans (Foto: Reprodução/Instagram)

Alves aproveitou a conversa para revelar que após a alta procura de mulheres interessadas no aplicativo adulto, ela dará um curso de como conseguir dinheiro apenas produzindo conteúdo. “Depois que eu fui pro Big Brother, que eu entrei e mostrei, o tanto de mulheres que entraram em contato com a gente, querendo participar, fazer, que a gente ensinasse”, contou. “Inclusive, essa é uma das novidades, a gente vai abrir um workshop, eu e Ricardinho, e vamos vender milhares de ingressos para todo mundo aprender como é que fica milionário no OnlyFans”, divulgou Key, animada.

Boys que já ficou

Antes mesmo de o quadro “Figurinha Repetida” começar, a jogadora de vôlei mandou um recado na lata para todos os julgamentos que recebe por ter ficado com diversos famosos. “Antes da gente começar esse babado, deixa eu ‘hablar’ aqui um minutinho? Eu sou uma mulher independente, eu pego quantos caras eu quiser, quem eu quiser e a hora que eu quiser. Então é sobre isso”, disparou a loira.

Nas respostas, Key disse que não rolaria um remember com Gui Napolitano, Leo Picon, com os cantores João Gomes e Luan Santana, e Bruninho, da seleção de vôlei brasileira. Mas o assunto não acabou aí. Além dos nomes que já conhecemos, Alves acabou confessando que ela e Gabriel Medina, ex de Bruna Griphao, já se envolveram antes dela entrar na casa mais vigiada do Brasil. “Que ódio! Isso faz muito tempo”, soltou a jogadora.

Continua depois da Publicidade

Ainda no BBB 23, Key acabou contando como conheceu o surfista. “Há 10 anos, a gente ia e sabia onde ele morava. Nós ficávamos com as cadeiras de praia sentado na frente, porque a casa dele é na areia, esperando ele sair pra ver ele”, começou. “Mandamos um direct para o Medina, e ele respondeu. Aí chamou a gente pra ir na casa dele. O Jeito Moleque estava lá cantando. Curtimos um show bem na casa dele, foi muito louco. Dali, a gente virou amigo”, relembrou a atleta. “Ele é um amor de pessoa, muito bonzinho, demais”, elogiou ao final.

Assista ao episódio completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques