VMA 2023: OMG! Anitta entrega muita coreografia em performance HISTÓRICA de “Funk Rave”, “Used to Be” e música inédita; assista!

A malandra voltou ao palco principal da premiação pelo segundo ano consecutivo

Anitta

Boss bitch! Písala, chócala, sácala, tómala! Depois de envolver o Brasil e o mundo, Anitta voltou ao palco do MTV Video Music Awards nesta terça-feira (12), e fez uma performance estrondosa. Ela apresentou as músicas “Funk Rave” e “Used to Be”, do projeto “Funk Generation: A Favela Love Story“, e ainda um single novo. O evento acontece direto de Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Anitta levou o funk para o palco do “VMA” de novo! E ela entregou tudo, minha gente! Com um time incrível de dançarinos, incluindo brasileiros, a poderosa mandou ver na coreografia, em um cenário pra lá de colorido. As cores vibrantes também estiveram presente nos looks da “Girl from Rio”. Nem a plateia conseguiu ficar parada ao som de tantos hits. AVISA QUE É A F*DONA! Senhoras e senhores!

https://twitter.com/BrunoGuzz0/status/1701761048854839579?s=20

Continua depois da Publicidade

Melhor Clipe Latino

E ela fez história, DE NOVO! No ano passado, Anitta ganhou o prêmio de “Melhor Clipe Latino” por “Envolver“. Ela foi a primeira artista solo brasileira a ser indicada para a premiação, pelo hit que lhe consagrou no 1º lugar mundial no Spotify. Neste ano, ela venceu a mesma categoria com “Funk Rave”. É DO RIO PARA O MUNDO! Ela concorreu com nomes como Bad Bunny, Karol G, Rosalía, Shakira, Eslabon Armado e Grupo Frontera.

“Não acredito. Brasil, nós estamos aqui de novo. Pela segunda vez. Obrigada aos meus fãs, não seria nada sem eles, devo tudo o que tenho a eles. Agradeço muito! […] E obrigada a mim! Eu quero agradecer a mim mesma, porque eu trabalhei muito! Vocês estão ouvindo funk brasileiro e vão ouvir muito mais, esse é só o começo!”, disse ela ao receber o prêmio.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques