Durante sua passagem pelo festival The Town, neste domingo (10), o ator João Guilherme opinou sobre a produção de conteúdo adulto e revelou se teria coragem de se aventurar em sites “proibidos”, como o OnlyFans e outras plataformas do tipo.
O assunto veio à tona durante uma entrevista do astro ao repórter Fofoquite, do “Fofocalizando“, atração do SBT.
Questionado sobre a comercialização e produção dos conteúdos sensuais/explícitos, que tem se popularizado bastante entre influencers, ele iniciou: “Eu vejo como se estivesse na prostituição, ficar vendendo a imagem do meu corpo lá, ou o que fosse”.
No entanto, a estrela de “Vicky e Musa”, do Globoplay, garantiu que não “combina” com esse tipo de trabalho: “Mas tem gente que nem posta explicitamente, Mas eu não acho nada a ver. Não julgo, não julgo nem quem está na profissão. Mas eu não”.
Por fim, João Gui continuou destacando que seu trabalho como ator e modelo é o suficiente para ele. “Isso não tem nada a ver [sobre abrir um perfil adulto], eu tenho a minha carreira bem consolidada, ganho dinheiro, graças a Deus, não passo nenhuma necessidade, não tenho por que ficar expondo meu corpo e a minha intimidade na internet”, finalizou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaquesJoão Guilherme fala sobre perfis de conteúdo adulto pic.twitter.com/nVPcuYsnsJ
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) September 12, 2023