Parece que a fila andou para Sophie Turner! A atriz foi flagrada aos beijos com o aristocrata britânico Peregrine John Dickinson Pearson, em Paris, neste final de semana. Segundo o The Sun, os dois estavam na estação de trem Gare du Nord. Sophie se separou de Joe Jonas, com quem tem duas filhas, em setembro. Na mesma época, Peregrine assinou seu divórcio de Maria-Olympia, princesa da Grécia e da Dinamarca e afilhada do Rei Charles III.
O beijo teria acontecido no sábado (28), poucas horas antes de Sophie aparecer no “Stade de France” para entregar o troféu da Copa do Mundo de Rugby – vencida pela África do Sul. “Eles chegaram juntos e foram recepcionados por um motorista do lado de fora da estação. Imagino que os dois tenham chegado juntos de Londres. Eles ficaram ali por alguns minutos conversando e rindo muito. Aí ele tirou o chapéu e se inclinou para dar um beijo nela. Depois eles se despediram e partiram separados”, relatou uma testemunha ao tabloide.
Mais tarde, os dois foram vistos juntos no estádio, para a partida entre Nova Zelândia e África do Sul. Pearson é filho e herdeiro do 4º Visconde de Cowdray, um condado de Sussex, na Inglaterra, e considerado um dos solteiros mais cobiçados da Grã-Bretanha. Nem Sophie, Peregrine ou seus representantes se manifestaram sobre as fotos até o momento.
O divórcio de Sophie e Joe
Sophie e Joe confirmaram que não estão mais juntos no dia 6 de setembro. O pronunciamento aconteceu um dia depois de o TMZ divulgar que o músico teria entregue os documentos para dar entrada na separação. Os dois se conheceram em 2016, ficaram noivos no ano seguinte e, em 2019, se casaram em Las Vegas. Os artistas deram as boas-vindas à primeira filha, Willa, em 2020, e para a caçula, Delphine, em julho do ano passado.
No final de setembro, Turner processou o ex-marido para que as duas filhas voltassem ao seu país natal, a Inglaterra. Ela alegou que a voz de “Cake by the Ocean” se recusava a entregar os passaportes das meninas. No entanto, segundo o Daily Mail, no dia 25 de setembro, eles teriam decidido manter temporariamente as herdeiras em Nova York até resolverem as questões do divórcio. Segundo o tabloide, Sophie e Joe planejavam criar as filhas em tempo integral na Inglaterra e já tinham adquirido uma casa de campo.
Recentemente, os artistas participaram da mediação de custódia na cidade de Nova York. De acordo com o Page Six, eles chegaram a uma “resolução amigável” e prometeram ser “ótimos pais”. Relembre o caso, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques