A “morena misteriosa” que foi vista em um restaurante com Matthew Perry poucas horas antes da morte do ator foi identificada como a modelo e repórter Athenna Crosby. Em uma publicação em seu Instagram, nesta quarta-feira (1º), a jovem de 25 anos esclareceu sua relação com Perry e lamentou a partida prematura.
“Eu não ia falar sobre isso, mas direi que tive a honra de conhecer Matthew pessoalmente”, escreveu ela nos stories junto de uma foto em preto e branco de Perry. “Estou tão arrasada com a morte dele, mas achei que era de mau gosto falar sobre isso publicamente, pois a atenção não deveria estar voltada para mim, mas sim para ele e seu legado. Ele era uma pessoa extremamente reservada e sempre respeitei isso em nossa amizade”, explicou.
Crosby concluiu o post falando sobre as fotos que repercutiram na internet mais cedo: “Mas, na verdade, éramos amigos e eu fui uma das últimas pessoas a falar com ele e vê-lo antes de sua morte”. Contudo, ela voltou logo depois para fazer um pedido aos fãs do astro de “Friends“. “Quero enfatizar que Matthew estava de muito bom humor e falou comigo com entusiasmo sobre as coisas que aconteceram em sua vida. Ele estava tão feliz e vibrante”, acrescentou.
E finalizou: “Por favor, não falem sobre qualquer especulação em torno de sua morte. Aquele homem estava de volta e realmente merecia mais tempo nesta terra. Nossa indústria do entretenimento realmente perdeu uma lenda”.
De acordo com o TMZ, Matthew Perry foi visto pela última vez almoçando com Athenna, cerca 24 horas antes de ser encontrado morto. Ele estava no Hotel Bel-Air, vestindo uma camisa preta, enquanto conversava com a moça. Fontes relataram ao portal que o ator estava tão envolvido no bate-papo, que até se esqueceu de comer ou de beber. As fotos foram tiradas em 27 de outubro, por volta das 14h30. Clique aqui para ver as imagens.
Depois da divulgação dos cliques, a repórter contou ao Entertainment Tonight que eles conversavam sobre futuros trabalhos do artista, inclusive uma possível cinebiografia estrelada por ninguém menos que Zac Efron. “Ele já havia trabalhado com Zac Efron em um filme e disse que queria que Zac o interpretasse como uma versão mais jovem [de si mesmo] e que em breve pediria a ele para fazer isso”, revelou Crosby ao portal. “Ele estava ansioso para compartilhar mais sobre sua história e sua recuperação do vício, e realmente defender essa causa para ajudar mais pessoas, então ele estava tão otimista e feliz com tudo o que queria fazer”, continuou.
A modelo ainda disse que Perry estava muito “entusiasmado” com o projeto e “absolutamente ansioso pela vida” antes de morrer aos 54 anos de um aparente afogamento, em sua casa em Los Angeles.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques