A investigação continua! Pastor é flagrado pela 3ª vez com peruca e calcinha em GO, e surpreende com look; assista

Eduardo Costa foi filmado andando pelas ruas de Goiânia, usando a peruca loira e calcinha, e também uma camiseta vermelha

O pastor Eduardo Costa voltou a ser flagrado nas ruas de Goiânia, agora usando calcinha, peruca loira e camiseta vermelha. O vídeo viralizou nas redes sociais, como outros registros anteriores. Segundo ele, trata-se de uma “investigação pessoal” para localizar um endereço. A esposa, Valquíria Costa, confirmou conhecer o caso. O episódio segue repercutindo online.

O pastor e bispo Eduardo Costa foi visto novamente pelas ruas de Goiânia, nesta segunda-feira (18), usando uma peruca loira e calcinha. Desta vez, porém, ele surpreendeu com o look e adicionou uma camiseta vermelha. O novo vídeo logo repercutiu nas redes sociais, assim como os flagras anteriores do religioso.

Na gravação, Eduardo aparece em frente ao mesmo carro branco das outras vezes e depois caminha pelo centro da cidade. Até o momento, o pastor não se pronunciou sobre a gravação mais recente.

Espia só:

O primeiro vídeo que repercutiu na internet foi gravado em 10 de agosto, no Setor Urias Magalhães, região norte da capital goiana. O registro foi feito por um celular e divulgado pela página Goiânia Mil Graus.

Nele, é possível ver o pastor caminhando próximo a um bar com a mesma peruca e uma roupa íntima, desta vez na cor azul. As imagens viralizaram nas redes sociais, gerando especulações sobre a identidade do homem e o motivo para o uso da – pouca – roupa.

Continua depois da Publicidade

Novos vídeos repercutiram na web no último dia 12, com Eduardo em frente ao carro branco e sob uma árvore, em uma rua desconhecida. Ao final, ele entra no veículo pelo lado do motorista.

De acordo com o Estadão, esta segunda gravação foi feita na noite de 6 de agosto, quatro dias antes das primeiras imagens serem expostas. Confira:

Continua depois da Publicidade

“Investigação Pessoal”

Diante da polêmica, o pastor explicou a situação ao lado de sua esposa, a missionária Valquíria Costa. “Eu fui fazer uma investigação pessoal sobre uma situação minha. E, de uma forma errada, acabei colocando uma peruca e um short para tentar localizar um endereço”, informou.

Segundo o religioso, sua esposa sabia da “investigação pessoal”, mas não os detalhes de como ela ocorreria. “Nós resolvemos, em comum acordo. Eu já tinha falado com a minha esposa, ela sabia que eu estava fazendo essa investigação. Ela só não sabia alguns detalhes de como eu teria feito. E nós decidimos não pagar a tentativa de extorsão”, concluiu o pastor.

Assista à íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques