Débora Stein, ex-namorada de Danilo Santos Romano, se manifestou após o acidente que causou a morte de 61 pessoas, nesta sexta-feira (9). Ela compartilhou palavras de carinho sobre o piloto que comandava a aeronave que caiu em Vinhedo, interior de São Paulo.
“Precisava dizer aqui o quanto Danilo sempre foi competente e excelente na sua profissão. Um piloto excepcional, que sem duvidas deve ter feito de tudo e mais um pouco para tentar salvar esse avião!“, começou o desabafo, em stories do Instagram.
“Meu primeiro namorado, que por três anos fez parte da minha vida e hoje, minha história. Que tristeza, que tragédia, que doloroso!“, lamentou a moça.
Ela continuou, mostrando compaixão a quem é próximo do ex-namorado. “Deus conforte o coração de toda a família e amigos!“. Débora ainda compartilhou uma foto dos dois. Confira a publicação:
Em entrevista ao “Brasil Urgente”, da Band, um amigo do piloto comentou que ele não estava escalado para o vôo desta sexta-feira (9).
O acidente
Um avião com 61 pessoas a bordo, sendo 57 passageiros e 4 tripulantes, caiu em um condomínio no bairro Capela, em Vinhedo, no interior de São Paulo. Além de Danilo, as outras 60 pessoas também morreram. A VOEPASS liberou o nome das vítimas.
Segundo a Polícia Militar, o acidente envolveu um avião bimotor de passageiros, modelo ATR-72, que havia decolado de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos, na Grande São Paulo. A companhia aérea confirmou as informações e apontou que ainda não se sabe como o acidente ocorreu. Saiba os detalhes, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques