Acidente em Vinhedo: Jornal Nacional revela foto que casal de idosos mandou para filha antes da tragédia

Outros passageiros também fizeram registros antes da aeronave cair em Vinhedo (SP)

O casal de aposentados Maria Auxiliadora Vaz de Arruda, de 74 anos, e José Cloves Arruda, de 76 anos, estava no avião que caiu em Vinhedo (SP), na tarde desta sexta-feira (9), com 61 pessoas a bordo. Eles falaram com a família e enviaram uma foto enquanto estavam na aeronave, antes da decolagem.

O último registro dos dois foi enviado para a filha única do casal. Eles moravam em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, e estavam voltando para casa depois de visitar a filha no Paraná. Maria era conhecida como tia Dora e se aposentou depois de trabalhar por quase 50 anos como professora de educação física na rede municipal, enquanto Arruda era um fotógrafo aposentado.

Como Maria atuava como ministra da eucarística em uma paróquia de Guaratinguetá e José Cloves era um membro ativo da igreja, os dois eram bastantes queridos dentro da comunidade católica local. Uma vigília foi feita em homenagem a eles na Paróquia São Pedro Apóstolo.

Outra passageira que fez um registro antes da tragédia foi a fisiculturista Daniela Schulz. Em uma rede social, ela avisou aos seguidores que iria pegar o primeiro voo em direção aos Estados Unidos. “Logo estamos no nosso destino”, disse Daniela. Ela estava acompanhada do marido Hiales Fodra, que faria aniversário no dia 17 deste mês.

Continua depois da Publicidade

A vítima Isabella Santana Pozzuoli, de 30 anos, também fez uma postagem nas redes sociais antes do embarque. No vídeo, ela carrega uma mala preta bem à frente do avião que caiu. Isabella nasceu no Rio de Janeiro e morava no Paraná.

O acidente

Nesta sexta-feira (9), um avião com 61 pessoas a bordo, sendo 57 passageiros e quatro tripulantes, caiu em um condomínio no bairro Capela, em Vinhedo, no interior de São Paulo. De acordo com a prefeitura da cidade, não há sobreviventes.

Segundo a Polícia Militar, o acidente envolveu um avião bimotor de passageiros, modelo ATR-72, que havia decolado de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos, na Grande São Paulo. A companhia aérea confirmou as informações e apontou que ainda não se sabe como o acidente ocorreu. Saiba os detalhes, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques