Uma menina de 14 anos está internada em estado grave após ser estuprada e ter recebido 21 facadas em Barreiras, na Bahia. A Polícia Civil local informou que um jovem de 17 anos foi apreendido e uma mulher de 18 foi presa, ambos suspeitos de cometerem o crime. As informações foram publicadas pelo g1 nesta quinta-feira (3).
De acordo com as autoridades, a vítima e o adolescente de 17 anos se relacionaram por cerca de dois meses. Após o término, ele iniciou um namoro com a mulher de 18 anos. Em depoimento, o adolescente relatou que ouviu uma “fofoca” de que a ex-companheira queria separar o casal e, então, planejou o crime com a atual.
Ele ainda contou que chamou a menina de 14 anos para conversar em um local escuro, onde a estuprou e a esfaqueou, enquanto ela era segurada pela mulher de 18 anos. A vítima foi atingida no abdômen, cabeça, costas, pulmão, pâncreas, fígado e intestino. Em seguida, ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para um hospital na região, onde segue internada.
Os suspeitos do crime foram levados à delegacia e, segundo a polícia, “demonstraram frieza nos depoimentos” ao detalhar os acontecimentos, “sem sinais de arrependimento”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques