Apresentadora da Band cai no choro ao revelar morte da mãe ao vivo e faz homenagem emocionante; assista

Renata Dourado, âncora da segunda edição do “Band Cidade DF”, se despediu de Dona Sonia, que faleceu na semana passada

Nesta segunda-feira, 1º de maio, a âncora da segunda edição do telejornal “Band Cidade DF”, Renata Dourado, surpreendeu os telespectadores com uma homenagem emocionante à sua mãe, Dona Sonia, que faleceu na semana passada.

Durante o noticiário, a comunicadora “interrompeu” a programação para revelar que a mãe havia partido e então, sem esconder a forte emoção, aproveitou o momento para honrar sua memória.

Com a voz embargada e aos prantos, a apresentadora lamentou a perda. “Eu quero dedicar esse jornal de hoje à minha mais fiel telespectadora, que agora me acompanha de um outro lugar, de um outro plano”, começou Renata. “A minha mãe, Sonia Dourado, minha maior incentivadora, minha amiga, minha parceira de vida, que se foi na última quarta-feira, dia 26”, continuou.

Na sequência, Renata destacou a importância da mãe tanto em sua vida pessoal, como na vida profissional, já que Sonia era sua maior fã. Na tela, a apresentadora mostrou fotos da mãe e então agradeceu o apoio que recebeu dela até o dia de sua morte.

Continua depois da Publicidade

“Obrigada por tudo o que você fez por mim, pelos meus irmãos e por todos aqueles que passaram por sua vida”, disse a jornalista. “Que você esteja em paz e que receba todo o amor que você plantou por onde você passou em toda a sua jornada… Te amo para sempre. A gente se vê. Um beijo”, finalizou ela. Veja abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques