Parquinho (Reprodução/Twitter)

Brinquedos se mexem “sozinhos” em parquinho de diversão e intrigam moradores no interior de São Paulo; assista

É, meu povo, o Halloween tá chegando mesmo… Um vídeo que viralizou na web nesta semana mostra brinquedos se mexendo “sozinhos”, durante a madrugada, em um parquinho de diversão em Ribeiro dos Santos, distrito de Olímpia, no interior São Paulo. O quê?! Segundo as informações do G1, o registro foi feito pelo vereador João Paulo Morelli, de 39 anos.

“Meu cachorro começou a latir muito. Acordei, levantei da cama, vi que não tinha ninguém no quintal e decidi ir até a frente da minha casa. Escutei o barulho dos brinquedos e resolvi sair”, contou. Nas imagens é possível ver que o gira-gira e a canoa se movimentam rapidamente, além de um balanço, que fica mais distante dos outros brinquedos, indo para frente e para trás.

“Era por volta de 1h15. Não sei se foi meu psicológico, mas me deu um arrepio e voltei para dentro de casa. Deitei e continuei escutando o barulho. Não estava ventando. As folhas das árvores não se mexiam. Os brinquedos são feitos de ferro. O vento não conseguiria movimentá-los”, disse.

Segundo o vereador, esta não é a primeira vez que coisas “sobrenaturais” acontecem naquele local: “Alguns policiais também gravaram os brinquedos se movendo sozinho. Mandei o vídeo para um grupo e confirmaram que era o mesmo parquinho. Já presenciei crianças chorando e dizendo que não queriam vir mais no parquinho porque viram o vulto de uma mulher”. Vai quebrando, Senhor! Assista:

João Paulo enviou o vídeo para amigos e rapidamente o registro foi compartilhado, intrigando os pouco mais de 2,5 mil habitantes do lugar. O UOL apurou que neste sábado (16), uma dupla de youtubers ‘caça-fantasmas’ foi até o parque para investigar o parquinho. João Toccheto e Rosa Maria Jaques chegaram à conclusão que a movimentação seria devido à presença de um espírito que permanece no local. Cruzes!

“O vídeo repercutiu muito. Veio até uma equipe de caça-fantasmas. Não acredito, mas também não desacredito. O vídeo mostra três brinquedos. Eles ficam em partes diferentes do parquinho. Se foi alguma coisa montada, mais de uma pessoa fez isso. Só sei que depois desse vídeo começou a chegar vários relatos estranhos de gente que mora há bastante tempo na cidade. Não sei até onde é verdade”, disse o comerciante Márcio Falsiroli de Oliveira.

Continua depois da Publicidade

Não dá pra saber o que realmente aconteceu, mas João Paulo prefere não brincar com a situação. “Fiquei arrepiado no dia. Me deu uma coisa estranha, lembrei das histórias, senti um calafrio e achei melhor voltar para dentro. Melhor não arriscar, né?”, afirmou o vereador. Está mais do que certo! A gente ia sair correndo! kkkk