Luizmar Damasceno

Cantor Luizmar Damasceno, que fez dupla com Cristiano Araújo, é encontrado morto, aos 45 anos; saiba detalhes

Que tristeza… O corpo de Luizmar de Oliveira Damasceno foi encontrado pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (15), em Goiânia. O cantor tinha 45 anos e estava desaparecido desde a última sexta-feira (11). Anos atrás, em 2008, ele ficou conhecido por fazer dupla com o sertanejo Cristiano Araújo.

Ainda não se sabe a causa da morte de Luizmar. No entanto, o Instituto Médico Legal realizará exames da perícia para determinar o que aconteceu com ele. De acordo com o G1, o corpo foi encontrado a cerca de 6 km de onde o artista morava, em uma área de mata no Morro do Mendanha. A região é a mesma na qual a moto dele havia sido encontrada ontem (14).

Luizmar Damasceno1
Luizmar Damasceno foi visto pela última vez ao sair sozinho de casa para um show. (Foto Reprodução)

Damasceno foi visto com vida pela última vez ao deixar sua casa no Residencial Azul de moto, sozinho, e sem celular. O cantor estava a caminho de um show que faria no Dia dos Namorados, num bar do Setor Nova Suíça. Entretanto, o artista não compareceu ao evento marcado e também não voltou para casa.

Continua depois da Publicidade

“Antes do almoço, ele saiu para comprar cordas para o violão e voltou para casa. Colocou as cordas, ensaiou e depois ele saiu, de moto, sem avisar para aonde ia e deixou o celular. Ele não havia recebido nenhuma ligação ou mensagem. Só saiu e não voltou”, revelou a ex-mulher Dayenn Bennett. Em entrevista ao “Bom Dia Goiás”, a mãe de Luizmar, Maria de Oliveira Damasceno, também mencionou que o filho estava ensaiando horas antes de seu desaparecimento. Ela ainda disse ter esperado o retorno dele até tarde… infelizmente, sem sucesso.

O irmão de Luizmar revelou ao telejornal goiano que o cantor estava “depressivo” e poderia ter procurado um abrigo com o intuito de não ser encontrado. “Ele estava muito estressado, de cabeça quente pela pandemia e a separação”, disse ele. A ex do artista também falou do quadro dele de depressão. “Ele estava depressivo. Ele vinha soltando algumas frases que indicavam que ele não estava bem. Estava fazendo um acompanhamento psiquiátrico. Às vezes, dizia que não queria acordar mais. Tinha alguns dias que não tomava o remédio”, confidenciou ela ao R7.

Continua depois da Publicidade

Dupla com Cristiano Araújo 

Luizmar ficou conhecido do público por sua parceria com o cantor Cristiano Araújo – que morreu em 2015, após um acidente de carro. Os dois chegaram a gravar um CD com 10 músicas, em 2008. Contudo, a parceria não deu certo e eles se separaram. Enquanto Cristiano seguiu com a carreira solo, Damasceno trabalhou como instrumentista de duplas bastante conhecidas como Israel & Rodolffo; Matheus & Kauan; Henrique & Juliano e Maiara & Maraísa

Cristianoegabriel2
Luizmar fazia dupla com Cristiano Araújo, em 2008 (Foto: Reprodução)

Nossos sentimentos aos familiares e amigos de Luizmar, e que todos encontrem consolo nesse momento tão triste…