Um casal de estudantes de São Paulo desvendou uma coincidência chocante sobre o nascimento dos dois. Em entrevista ao UOL, publicada neste sábado (14), Marina Marcello contou como descobriu que a mãe dela e mãe do namorado, Bruno Yaroussalian, fizeram fertilização in vitro ao mesmo tempo em uma clínica de São Paulo, anos atrás.
“Desde que me entendo por gente sei que fui fruto de uma fertilização in vitro. Minha mãe já estava tentando engravidar há um tempo e não estava conseguindo, então resolveu fazer o tratamento”, explicou a jovem de 19 anos. Após Marina engatar um namoro com o rapaz da mesma idade, as mães do casal começaram a desconfiar de uma possível ligação entre as duas.
Ambas fizeram o procedimento em uma clínica em São Paulo, quando tinham entre 32 e 33 anos. Cada uma engravidou de trigêmeos, sendo dois meninos e uma menina. Um dos irmãos de Bruno, no entanto, morreu durante o parto. “Elas fizeram com o mesmo médico, mas não se conheciam. Descobriram isso quando minha mãe viu que a mãe do Bruno seguia o médico da fertilização no Instagram. Aí começaram a conversar e ligaram os pontos”, contou Marina.
“Foi um choque! São muitas coincidências. Somos trigêmeos (do meio dos três), nascemos no mesmo mês (com a diferença de 15 dias), nossas mães tinham a mesma idade e fizeram o mesmo tratamento com o mesmo médico. A gente se encontrar assim, em uma cidade como São Paulo, parece coisa de filme”, observou Marina.
A história foi compartilhada em abril em um post da estudante em seu perfil no X. O relato surpreendente chamou atenção dos usuários da rede social e recebeu mais de um milhão de visualizações. “Isso é muito incrível. Eu acho que elas planejaram esse encontro desde a barriga e vocês só seguiram o plano delas”, comentou uma internauta. “O Cazuza por pouco não acerta, né? ‘Nossos destinos foram traçados na maternidade'”, brincou um perfil. Veja:
minha mãe e a do meu namorado fizeram fertilização in vitro na mesma época, com o mesmo médico e, por acaso, tem uma foto delas lado a lado, com outras pacientes, grávidas de nós. nos conhecemos anos depois na escola e só descobrimos isso depois que começamos a namorar!!! https://t.co/ZpHbMy6tDk pic.twitter.com/X4IedKr3yx
— may neta da rita lee (@ultimafranjuda) April 18, 2025
As coincidências ficaram ainda mais chocantes quando a mãe de Bruno encontrou uma foto de uma reunião de grávidas da clínica. Na imagem, ela posa ao lado da mãe de Marina. A jovem disse que o médico que atendeu as duas soube da união entre as famílias. “Minha mãe entrou em contato com ele recentemente. Ele achou a história o máximo. Imagino que, ao longo da carreira, ele tenha atendido centenas de mulheres, mas uma coincidência como a nossa deve ser bem rara”, ressaltou.

Marina e Bruno se conheceram no ensino médio e logo deram início ao relacionamento. “A gente começou a namorar bem novos, quase fazendo 16 anos, então ainda temos muito tempo pra pensar em planos maiores, como casamento. Temos um relacionamento leve, tranquilo e muito bem encaminhado. Acho que, com todas essas coincidências, essa história será sempre um laço especial entre a gente”, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques