Quando finalmente apareceu, a situação ficou ainda mais complicada. A cliente insistiu em pagar via Pix, mas o aplicativo aceitava apenas crédito ou débito. Diante da recusa do entregador em alterar a forma de pagamento, ela se exaltou, passou a xingá-lo e questionou o que faria sem cartão.
O entregador João Victor viralizou recentemente nas redes sociais ao mostrar que a rotina da profissão não é nada fácil. Ele publicou um vídeo em que expôs um verdadeiro “chá de cadeira” que levou de uma cliente: João aguardou mais de 11 minutos na portaria de um prédio até que ela descesse para buscar o pedido.
Com a longa espera, que ultrapassou 16 minutos, e o impasse no pagamento, o aplicativo cancelou automaticamente o pedido. João, então, precisou devolver a comida ao restaurante. No entanto, o estabelecimento permitiu que ele ficasse com a refeição.
A história, no entanto, ganhou uma reviravolta inesperada e comovente: em vez de comer a marmita, João a doou para um homem em situação de rua, que tentava se alimentar de um frango congelado vencido desde 2021. Sensibilizado, o entregador entregou a refeição ainda quente ao desconhecido. Veja o vídeo completo abaixo: Veja o vídeo completo abaixo:
😍❤️🥹 Um desfecho diferente…
A rotina de um entregador não é fácil, e João Victor mostrou isso na prática. O vídeo começa com um “chá de cadeira”: ele aguardou mais de 11 minutos na portaria até a cliente descer. Quando ela finalmente apareceu, a confusão aumentou. Ela queria… pic.twitter.com/3WnGw3HGFo
— Metrópoles (@Metropoles) January 2, 2026