O pecuarista Ricardo Lago Zaher faleceu na noite deste sábado (2), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, após passar mal e se engasgar com um pedaço de carne durante uma festa de casamento. A celebração acontecia em um buffet, situado no estacionamento do Parque das Nações Indígenas.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer Zaher, que estava passando mal. Os profissionais prestaram assistência ao pecuarista, fazendo manobras de reanimação por cerca de 1 hora e 17 minutos, mas ele não resistiu e veio a óbito na própria ambulância, às 19h05.
O corpo de Ricardo foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino, e posteriormente para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL). Conforme o registro policial, o corpo do homem não apresentava sinais de violência.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
Família lamenta morte
Através das redes sociais, amigos e familiares de Ricardo lamentaram o falecimento repentino. “Ainda sem acreditar, mas meu melhor amigo não está mais aqui. Te amarei até o fim. Cuida de mim aí do céu, meu anjinho”, declarou a irmã da vítima, Kamila Zaher. Ainda de acordo com a moça, o velório aconteceu neste domingo (3), às 8h, no cemitério Parque das Primaveras.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques