Convidados chegam para festa em condomínio e descobrem que aniversariante foi morta, no RJ; filho é preso em flagrante

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (17)

Marly Ferreira Paes, de 63 anos, foi encontrada morta em seu apartamento no condomínio de luxo Bora Bora, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (17). O principal suspeito é seu filho, o DJ Raphael Paes Castro, preso em flagrante pela Polícia Militar sob acusação de feminicídio.

O crime ocorreu no 7º andar do edifício. Vizinhos relataram ter ouvido gritos vindos do apartamento de Marly por volta das 4h da manhã e acionaram as autoridades. Ao chegar ao local, a Polícia Militar foi recebida por Raphael, que demonstrou confusão e não soube explicar o que aconteceu ao ser questionado.

O corpo da vítima foi encontrado dentro do imóvel e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames periciais.

A tragédia aconteceu na véspera do aniversário de Marly. Ela tinha planejado um churrasco no domingo para celebrar a data. Os convidados da comemoração foram informados sobre o crime ao chegarem no condomínio para a festa.

Filho é preso em flagrante pela morte da mãe no RJ pic.twitter.com/P2qfMiMqf8

Continua depois da Publicidade

Segundo informações da polícia, Raphael, que possui diagnóstico de transtorno bipolar e faz uso de pelo menos três medicamentos, teria agredido a mãe durante um surto psiquiátrico. O caso foi registrado como feminicídio e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

As autoridades avaliam solicitar a internação provisória do DJ, devido ao seu estado mental. Durante sua prisão, Raphael apresentou falas desconexas, segundo os agentes responsáveis pela ocorrência.

Até o momento, a defesa de Raphael não se manifestou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques