Corpo de adolescente que desapareceu após sair de shopping em SP é encontrado

Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, tinha sido vista pela última vez quando voltava do trabalho

Corpo de adolescente desaparecida após sair de shopping foi encontrado (Foto: Arquivo pessoal; Prefeitura de Cajamar)

A polícia encontrou, nesta quarta-feira (5), o corpo da jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos. Ela desapareceu no dia 26 de fevereiro após sair do trabalho em um shopping em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo. A jovem pegou um ônibus para casa, mas não foi mais vista.

De acordo com Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o corpo de Vitória foi localizado já em estado de decomposição em uma área de mata. “A Polícia Civil já se encontra no local e aguarda os resultados da perícia. O caso segue em investigação pela Delegacia de Cajamar”, informou.

As informações preliminares indicam que a adolescente foi encontrada em uma área particular perto da casa onde ela morava. De acordo com apuração da TV Globo, a vítima foi encontrada por cães farejadores com o cabelo raspado, sinais de violência e sem roupas. A polícia tem dois suspeitos.

“Familiares e o namorado da adolescente foram ouvidos pela autoridade policial e as buscas prosseguem para a sua localização e esclarecimento dos fatos”, comunicaram as autoridades à imprensa. Um ex-namorado de Vitória também seria ouvido pela polícia.

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

Imagens de câmeras de segurança registraram os momentos que antecederam o sumiço de Vitória Regina de Sousa. Os vídeos mostram a jovem saindo do shopping, atravessando uma avenida em direção ao ponto de ônibus e, em seguida, embarcando no veículo.

Antes de embarcar, Vitória enviou mensagens para uma amiga, incluindo um vídeo, dizendo que estava com medo. Em seguida, mencionou a presença de “dois meninos” ao seu lado. Já dentro do ônibus, contou que apenas um deles havia subido no mesmo veículo. Mais tarde, segundo o g1, a jovem enviou um áudio tranquilizando a amiga, afirmando que estava “de boaça” porque o garoto não desceu no mesmo ponto que ela.

Conversa de Vitória Regina com a amiga momentos antes de desaparecer. (Foto: Reprodução)

Continua depois da Publicidade

De acordo com familiares, em entrevista à TV Globo, Vitória não costumava voltar para casa de ônibus, pois seu pai geralmente a buscava. No entanto, naquele dia, o carro dele estava na oficina. Testemunhas relataram à polícia que um carro com quatro homens seguiu a adolescente após ela desembarcar do ônibus e caminhar em direção à sua casa, localizada próxima a uma área de mata em Cajamar. Os investigadores tentam determinar se Vitória foi forçada a entrar no veículo.

ASSISTA:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques