Criminosos roubam clientes em restaurante de Paola Carosella na Zona Oeste de SP, e chef se pronuncia sobre o ocorrido; saiba detalhes

Os clientes do restaurante de Paola Carosella levaram um susto na noite desta quarta-feira (27). O estabelecimento, localizado em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, foi invadido por criminosos que roubaram as pessoas que jantavam no local. Segundo o G1, os ladrões chegaram por lá um pouco antes do horário de fechamento, às 20h, mas foram presos em flagrante. Por conta do Plano São Paulo na fase vermelha, os comércios, bares e restaurantes estão com horários restritos.

Ainda segundo a publicação, o crime durou menos de dez minutos. A polícia foi acionada logo, e com a rapidez na chegada, conseguiu pegar os assaltantes em flagrante. Um deles foi detido dentro do estabelecimento enquanto o outro conseguiu correr. No entanto, foi preso logo em seguida.

“Nosso sistema de segurança funcionou, tem um segurança que fica na rua e percebeu a movimentação e foi avisado, avisou a polícia e pegou os meninos”, afirmou Benny Goldenberg, sócio do restaurante Arturito.

Restaurante Arturito foi invadido por criminosos. (Foto: Reprodução)

De acordo com a Polícia Militar, foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco balas. Ambos os criminosos já tinham passagem pela polícia por furto e roubo, sendo que um deles havia saído do presídio há poucos dias para cumprir pena em regime semiaberto e pode estar envolvido em outros assaltos na região.

Nas redes sociais, a chef Paola compartilhou um comunicado, explicando que apesar do susto, tudo acabou bem: “Estamos muito chateados pelo ocorrido, porém gratos que tudo funcionou como deveria. Estávamos já fechados para a entrada de clientes desde às 20h, como manda o decreto do Governo Estadual, com poucos clientes terminando a refeição”.

Continua depois da Publicidade

“Nossa ronda e o sistema silencioso de alarme funcionaram e a polícia chegou em menos de oito minutos. Funcionários e clientes conseguiram reaver seus pertences e ninguém se machucou. Lamentamos muito o corrido”, finalizou.