Namorada de advogado que morreu após queda de avião em SP faz desabafo emocionante: “Queria que fosse só um pesadelo”

Márcio Louzada Carpena e Gustavo Carneiro Medeiros foram as vítimas fatais do acidente em SP

A companheira de Márcio Louzada Carpena, advogado que morreu na queda do avião em São Paulo nesta sexta-feira (7), se pronunciou pela primeira vez sobre a perda e prestou uma homenagem emocionante ao amado.

Em uma publicação no Instagram na manhã deste sábado (8), a biomédica Francieli Pedrotti Rozales desabafou sobre a tragédia e expressou sua dificuldade em assimilar o ocorrido.. “Que dor horrível te perder. A vida é muito injusta. Um homem tão intenso, cheio de vontade de viver, com grandes projetos e sonhos. Ah, meu amor, como eu queria que fosse só um pesadelo, acordar, virar para o lado e te abraçar“, escreveu.

Francieli também declarou sua gratidão, agradecendo a Márcio pelo tempo que viveram juntos. “Obrigada por ter me feito a mulher mais feliz desse mundo. Eu nunca estive tão feliz em toda minha vida e nunca me senti tão amada como fui ao teu lado“, complementou.

A biomédica compartilhou um relato emocionante sobre a perda do amado. (Foto: Reprodução/Instagram)

A mulher ainda compartilhou uma montagem de fotos mostrando vários momentos que viveu com o advogado e escreveu: “Assim me lembrarei de você para sempre, me trazendo este sorriso no rosto“.

Fotos de Francieli ao lado de Márcio. (Foto: Reprodução/Instagram)

Márcio Louzada Carpena, de 49 anos, deixa três filhos menores de idade, fruto de um relacionamento anterior. Além do empresário, o piloto da aeronave, Gustavo Carneiro Medeiros, de 44 anos, também morreu. Outras sete pessoas que estavam no solo ficaram feridas.

Em comunicado oficial, a Carpena Advogados Associados, empresa da qual a vítima era sócia, informou que “está adotando as providências necessárias” para que os ataúdes sejam levados a Porto Alegre ainda neste sábado, viabilizando a cerimônia de homenagens e despedida.

A Azul, companhia aérea da qual o piloto atuava, manifestou suas condolências. “A Companhia se solidariza com os familiares do piloto do voo, Gustavo Carneiro Medeiros, que já fez parte do quadro de Tripulantes da Empresa, de 2011 a 2021, e das demais vítimas“, afirma parte da nota.

Continua depois da Publicidade

Entenda o caso

O avião de pequeno porte caiu na manhã de sexta-feira (7), na Avenida Marquês de São Vicente, na região da Barra Funda, em São Paulo. A queda aconteceu por volta das 7h20, próximo aos Centros de Treinamentos do Palmeiras e do São Paulo. Segundo informações da TV Globo, a aeronave saiu do Campo de Marte, por volta das 7h15, e tinha como destino Porto Alegre. O avião tentou fazer um pouso de emergência na avenida, mas não conseguiu.

A aeronave também acabou atingindo um ônibus; ambos pegaram fogo após o acidente. O vídeo de uma câmera de segurança, obtido pela TV Globo, mostrou o momento da explosão. A imagem mostra que a via seguia o fluxo normal, quando a explosão é vista na parte de cima. A polícia vai investigar as causas e eventuais responsabilidades pela queda da aeronave, assim como a Aeronáutica e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA).

Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques