Funcionário esfaqueia e mata patrão durante festa de confraternização em Minas Gerais

Vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu

Um empresário de 37 anos foi morto a facadas por um funcionário de 36 anos durante a festa de confraternização da firma, na madrugada deste sábado (21). O crime ocorreu na cidade de Cláudio, no interior de Minas Gerais, e o nome dos envolvidos não foi divulgado.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), obtidas pelo g1, os dois se desentenderam durante o evento e, em determinado momento, o funcionário desferiu três facadas no patrão. A vítima chegou a ser socorrida e levada à UPA, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM conseguiu localizar o suspeito, que foi detido e encaminhado para delegacia. A faca usada no assassinato também foi apreendida pelas autoridades.

Arma utilizada no crime. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Continua depois da Publicidade

O motivo da briga entre os dois homens ainda não foi identificado. A Polícia Civil, em nota à TV Integração, informou que ratificou a prisão em flagrante do funcionário por “homicídio, qualificado por motivo fútil”. O corpo do empresário foi encaminhado ao posto Médico-Legal para exames, e a perícia técnica esteve no local da festa para realizar as primeiras investigações.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques