Funkeiro morre afogado em represa enquanto gravava conteúdo para as redes sociais, em SP

Diego Kauã Oliveira Santos era conhecido como MC Dieguin Md

O funkeiro Diego Kauã Oliveira Santos, de 20 anos, conhecido como MC Dieguin Md, morreu afogado na represa Salto Grande, em Americana (SP), na noite desta terça-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, o jovem estaria realizando a gravação de um vídeo para as redes sociais quando acabou se afogando. 

A Polícia Civil informou que a vítima caiu em uma caixa d’água e começou a se debater. Testemunhas que estavam junto a vítima tentaram salvar o jovem, mas não tiveram sucesso na tentativa de resgate. Um homem que presenciou o ocorrido conta que pulou na represa para tentar ajudá-lo, mas o cantor seguia se debatendo e ele não conseguiu tirá-lo da água. 

O caso foi registrado na madrugada desta quarta (17) como morte suspeita. Testemunhas que estavam junto a vítima, tentaram salvar o jovem, sem sucesso. Acionaram, então, o Corpo de Bombeiros, que não conseguiu resgatar o homem com vida. O BO foi registrado como morte suspeita no 4º DP de Americana, onde foi requisitado laudo pericial e segue para investigações do ocorrido“, destacou, em nota, a Secretaria de Segurança Pública.

O funkeiro se identificava como “cantor e compositor”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seu perfil no Instagram, no qual tinha 121 mil seguidores, MC Dieguin havia compartilhado postagens com amigos, com a promessa de que fariam uma “live” logo em seguida. Ele se identificava como “cantor e compositor”. Horas após a morte, o irmão do MC publicou um vídeo contando sobre o acidente e agradecendo o apoio dos fãs.

Continua depois da Publicidade

Queria dizer para vocês muito obrigado pelo apoio que vocês sempre deram a ele. Ele era uma pessoa que me motivava sempre, a ser semelhante a ele, a buscar sucesso, não desanimar, correr atrás do meu sonho. Meu irmão me apoiou muito, muito, muito nessa vida, e eu tenho certeza que ele está num bom lugar“, afirmou. Assista: 

O corpo de MC Dieguin Md será velado nesta quinta-feira (18), às 7h, no Cemitério Central Paulínia, na cidade de Paulínia (interior de São Paulo). O sepultamento está marcado para ocorrer às 9h50. 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques