Grávida de Taubaté revela se perdoaria Chris Flores e real motivo de decepção com a jornalista; assista

Maria Verônica reapareceu nas redes sociais após 13 anos

ouça este conteúdo

Treze anos após ser desmascarada por inventar uma gravidez de quadrigêmeos, Maria Verônica, conhecida como a ‘Grávida de Taubaté’, voltou às redes sociais. Agora convertida ao cristianismo, ela tem compartilhado seu testemunho de vida. Recentemente, ao abrir uma caixa de perguntas em seu Instagram, foi questionada sobre a jornalista Chris Flores, que revelou a farsa em rede nacional.

Nos stories, Maria Verônica respondeu aos seguidores sobre seus sentimentos em relação à jornalista. “Perdoaria a Chris Flores? Claro que sim. Que exemplo de cristã eu seria, ou o que eu estaria fazendo aqui pregando o amor de Deus, se eu não a perdoasse? Claro que eu perdoo a Chris Flores”, declarou.

Em outra postagem, Maria Verônica foi indagada sobre o motivo pelo qual acreditava ser necessário perdoar a jornalista, já que ela própria era quem teria mentido durante todo o episódio da gravidez. Maria então justificou o sentimento: “Bom, pessoal, eu sei que eu errei e me arrependi, sei que eu menti naquela época e eu errei… Mas pensem comigo: foram 13 anos em que ela falava sobre mim a todo tempo, em todos os lugares que ela chegava, em todas as entrevistas que ela dava, ela falava sobre mim e sobre o caso. Algumas vezes ou muitas delas, eu acabei ficando chateada com isso, é normal. Hoje, eu não tenho nada contra ela, espero que ela também não tenha contra mim, nenhum rancor, nenhuma mágoa, nem nada. Mas naquela época, eu ainda sentia alguma coisa todas as vezes que via ela falando sobre tudo”.

Maria também revelou que não teve a oportunidade de se encontrar pessoalmente com Chris Flores e Edu Guedes para pedir desculpas pelo ocorrido que comoveu o país. Além disso, ao ser perguntada sobre seu casamento com Kleber Melo, ela confirmou que ainda estão juntos: “Unidos eternamente por graça extraordinária de Deus“.

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

Em 2011, Maria Verônica alegou estar grávida de quadrigêmeas, comovendo os moradores de Taubaté, no interior de São Paulo. Com a história amplamente divulgada, ela chegou a receber doações, como fraldas e outros itens para os bebês. A mulher participou do programa “Hoje em Dia”, da Record, solicitando ajuda financeira, mas Chris Flores desconfiou da história.

Nos bastidores, a jornalista decidiu investigar o caso, pedindo a um repórter que acompanhasse Maria de volta a Taubaté. Segundo Chris, em entrevista ao programa “The Noite”, ela ordenou: “Eu falei: ‘Vai para Taubaté e descobre, porque essa mulher não está grávida e eu quero desmascará-la’. Dito e feito. No mesmo dia, ele foi até um médico e descobriu que aquela ultrassonografia não era dela, tinha sido roubada da internet”.

Após a farsa ser revelada, Maria Verônica teve de devolver os itens recebidos e acabou sendo processada pelo Ministério Público.

Grávida de Taubaté em 2011. (Foto: Arquivo Pessoal)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques