Homem desloca o braço após levar ‘surra de bunda’ em show no Pará; assista

Incidente aconteceu no último sábado (10), durante a apresentação da DJ Méury em Monte Alegre

Um homem deslocou o braço após levar uma “surra de bunda” durante a performance de uma dançarina no show da DJ Méury. O incidente aconteceu no último sábado (10), no município de Monte Alegre, Pará. Após a repercussão do ocorrido, a dançarina Camila Silva se pronunciou sobre o caso.

Na ocasião, um homem, cuja identidade não foi revelada, se prontificou a subir no palco para participar da atração. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, é possível ver ele parcialmente deitado, se apoiando apenas com os braços, enquanto Camila posiciona as pernas sobre seus ombros para realizar o movimento. A dançarina, então, puxa o rapaz contra ela, mas ele acaba perdendo o equilíbrio e cai com o braço deslocado. Assista:

Após o ocorrido, Camila se pronunciou nas redes sociais com um comentário visto por muitos internautas como deboche. “As pessoas sobem de livre e espontânea vontade, pois ninguém é obrigado”, disparou. Em seguida, ela afirmou que já trabalha há mais de 10 anos como dançarina, e esta foi a primeira vez que houve um acidente.

A fim de tranquilizar todos que assistiram ao momento, ela também atualizou o quadro de saúde do fã que sofreu a lesão. “Sempre fiz apresentações com essas características e nunca machuquei ninguém. Depois, o rapaz foi levado de ambulância para um hospital e logo em seguida chegou a informação de que ele estava bem, tendo apenas deslocado o braço”, afirmou Silva.

Continua depois da Publicidade

Através das redes sociais, DJ Méury declarou que prestou a assistência necessária ao rapaz, incluindo levá-lo ao hospital onde recebeu tratamento médico. “Prestamos toda assistência, fizemos o deslocamento dele da casa de shows no dia 10/06 em Monte Alegre, Pará, pro hospital e graças a Deus, ele tá bem”, escreveu na legenda.

Em vídeo, o homem apareceu com o braço esquerdo enfaixado e eximiu as artistas de culpa. “Já tinha meu braço ruim, com uma bronca que teve com um menino aí. Mas graças a Deus só deslocou meu braço. Eu quero agradecer a Deus por não ter quebrado meu braço. A Méury não tem culpa, a Camila não tem culpa também. Eu subi lá [no palco] de enxerido que eu fui”, declarou. Confira:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques