Um homem é suspeito de assassinar a própria esposa e a sogra nesta quarta-feira (14), em Luziânia, Goiás. Além disso, ele mantinha a enteada de 10 anos em cárcere privado. De acordo com a polícia, enquanto estava com a menina, ele teria dopado a garota e a estuprado.
Identificado como Alex Brito Alves da Cruz, o suspeito está sendo procurado pelas polícias Militar (PMGO) e Civil de Goiás (PCGO). Ele tem antecedentes criminais por homicídio e é monitorado por meio de uma tornozeleira eletrônica. Apesar disso, Alex teria rompido o item antes de cometer os assassinatos e o estupro.
A família da vítima acionou a PMGO e disse que ouviu a confissão do crime feita por Alex. Ao chegarem no local, os agentes encontraram a criança trancada em um quarto, dopada e em estado de choque. As duas outras vítimas foram achadas sem vida dentro da casa da família. As mortes foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO).

A PCGO investiga o caso como duplo feminicídio, violência doméstica e cárcere privado. A polícia segue com as buscas e pede que qualquer informação sobre o paradeiro dele seja repassada às autoridades. Para entrar em contato é só discar 197 e não precisa se identificar.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques