Homem mata esposa e irmão do antigo chefe após ser demitido no RS

A polícia informou que o suspeito estaria insatisfeito com o quanto recebeu depois da demissão

ouça este conteúdo

Um jovem de 18 anos matou a esposa e o irmão do antigo patrão após ser demitido. O caso aconteceu em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, na noite desta quarta-feira (26). A Polícia Civil informou que o crime teria acontecido porque o suspeito estava insatisfeito com valores recebidos pelo ex-chefe depois da demissão de uma obra. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

O suspeito foi até a casa do ex-patrão com um facão, mas ele não estava no local. O jovem, então, matou as duas pessoas que estavam na residência. O antigo chefe do homem chegou no local após o crime e encontrou o suspeito com uma faca. Eles brigaram a ponto da vítima ter ferimentos graves e ser levada ao hospital. O estado de saúde não foi informado.

O homem fugiu, mas foi preso em flagrante pela Brigada Militar. Segundo a polícia, ele poderá responder por homicídio qualificado (duas vezes) e tentativa de homicídio qualificado (duas vezes), com as qualificadoras de motivo torpe e pelo crime praticado de forma cruel.

A casa após o crime. (Foto: Polícia Civil RS/Divulgação)

Durante o depoimento após ser detido, o homem ficou em silêncio. O delegado Marco Swirsk declarou que o suspeito é enteado do filho do antigo chefe. Ele teria sido contratado para um serviço em uma obra.

Continua depois da Publicidade

A duas pessoas que foram assassinadas são a esposa, de 49 anos, e o irmão do antigo patrão, de 46. “Ele ficou descontente com o valor que foi pago e teria ido ontem cobrar o que ele acreditava ter direito da rescisão”, contou o delegado.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques