Uma jovem de 23 anos foi agredida pela vizinha após cobrar uma dívida, na cidade de Franca, no interior de São Paulo. Em entrevista ao “Cidade Alerta”, da Record, exibida na terça-feira (22), ela afirmou que a mulher é viciada no “Jogo do Tigrinho” e, por esse motivo, estaria pedindo dinheiro emprestado com frequência.
Inconformada com a cobrança, a suspeita de 43 anos teria ido até a casa da jovem com um pedaço de madeira e uma faca. “Ela puxou a faca do lado esquerdo dela para me acertar na barriga e no braço“, disse a atendente, cujo nome não foi revelado.
Conforme a vítima, a vizinha pedia dinheiro emprestado para fazer apostas em jogos online. “Antigamente, eu a cumprimentava. Depois que passei a cumprimentá-la, ela começou a me pedir Pix. Ela é viciada no ‘Tigrinho’, às vezes, me passava o dinheiro e eu fazia o Pix. Quando ela não tinha dinheiro, ela me pedia o Pix pra depois me pagar“, contou.
A cena da briga foi registrada por outra moradora do bairro. “Eu não vou separar“, diz a responsável pelo vídeo. Nas imagens, a suspeita aparece no chão após ser contida pela vítima, de blusa preta. Ela xinga e ameaça a jovem de morte. “Eu vou te matar! Eu vou te matar!“, grita.
Assista:
A atendente sofreu ferimentos nas mãos, tórax e pescoço. Ela recebeu atendimento médico e passa bem. A vizinha, por sua vez, acabou contida pelos moradores e levada à delegacia.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques